Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO FAKE

Éric e Song largam 'sofrência' e viram escola de ponta-cabeça em Poliana Moça

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Bella Chiang, caracterizada como Song, dá um sorriso forçado; Lucas Burgatti, o Éric, apoia o braço nos ombros da atriz em cena de Poliana Moça

Song (Bella Chiang) e Éric (Lucas Burgatti) anunciarão um namoro falso em Poliana Moça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 20h00

Éric (Lucas Burgatti) e Song Park (Bella Chiang) se unirão para tirar seus nomes da lama em Poliana Moça. Enquanto o rapaz sofre com a rejeição de Poliana (Sophia Valverde), a dançarina de K-pop terá tido um encontro falido Luigi (Enzo Krieger) na novela do SBT. Por isso, eles decidirão engatar um namoro fake --e virarão a escola Ruth Goulart de ponta-cabeça.

O drama do galã atingiu uma proporção gigantesca devido a uma fofoca de Chloe (Mari Campolongo). A menina viu o jovem tentando beijar a protagonista, que deu uma bronca nele. Sem papas na língua, a garotinha contou tudo ao irmão, Pedro (Tavinho Martins). A fofoca, porém, também foi ouvida por Helena (Luisa Bresser).

A rival da protagonista correu para espalhar tudo pela escola. Afinal, ela é apaixonada por João (Igor Jansen), que ama Poliana. Assim como a vilã planejava, a história estremeceu a relação do cearense com a melhor amiga. Ciumento, o nordestino culpou a mocinha por deixar o flerte chegar tão longe.

Neste meio-tempo, Song estava vivendo um sonho. Após tantas indiretas, Luigi finalmente chamou a colega para um encontro. O problema é que ele ficará tão nervoso que inventará de pedir para João ajudá-lo no grande dia. Ele usará um ponto eletrônico e fará o cearense ditar tudo o que ele deve dizer. A moça perceberá o acessório nos ouvidos do pretendente, e surtará com ele. Como era de se esperar, a situação também virará tema das conversas dos alunos.

Chloe (Mari Campolongo) flagra Éric (Lucas Burgatti) tentando beijar Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça

Chloe flagra Éric tentando beijar Poliana

Song e Éric não conseguirão andar com a cabeça erguida diante de tanta humilhação. Contudo, o loiro terá uma ideia que tirará os dois do fundo do poço. A proposta será simples: se ele e a dançarina fingirem um romance, conseguirão desviar os olhares da turma e, de quebra, ainda farão os respectivos pretendentes sentirem ciúme. 

O galã, então, entrará na sala de aula e abraçará a novata. Esperto, ele anunciará que ambos começaram a namorar no dia anterior. Em um primeiro momento, a amiga de Kessya (Duda Pimenta) não entenderá nada, mas entrará na onda quando entender o objetivo do fingimento.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.