Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

15º PAREDÃO

Quem sai do BBB 22 hoje? Enquete expõe eliminado com 70% de rejeição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gustavo, Paulo André e Eliezer no BBB 22, da Globo

Quem sai do BBB 22 nesta terça-feira (19)? Gustavo, Paulo André e Eliezer disputam votos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 18h00
Atualizado em 19/4/2022 - 22h34

A disputa por quem sai do BBB 22 (Globo) nesta terça-feira (19) deve terminar com a eliminação de Gustavo Marsengo, que já bate mais de 70% de rejeição pela enquete. A votação indica que o ex-casa de vidro lidera a porcentagem na concorrência contra Eliezer Netto e Paulo André Camilo.

Atualização -> Gustavo Marsengo é o 15° eliminado do reality com 81,53%

Na pesquisa do Notícias da TV, com mais de 290 mil votos até a última atualização deste texto, o paranaense está com 70,66% das escolhas; o último lollipoper vem na sequência, com 22,45%; e o ex-ficante de Jade Picon é o menos ameaçado, com 6,89%.

Na enquete do UOL, a rejeição a Gustavo é um pouco menor, mas ainda assim ele está disparado com 60,71% das menções, seguido pelos 27,13% de Eli; sem risco de sair da corrida por R$ 1,5 milhão, Paulo André soma 12,16% dos votos. O questionário já registrou mais de 224 mil participações.

Os questionários do BBB 22 feitos por sites e em redes sociais não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site oficial da Globo e será conhecido no programa ao vivo desta terça-feira (12).

Porcentagem BBB 22

Gustavo e Paulo André já foram e voltaram juntos de dois paredões, o quinto e o 13º da temporada. Brunna Gonçalves e Natália Deodato foram as vítimas da dupla. Já Linn da Quebrada saiu ao enfrentar o ex-casa de vidro e Eli. Dessa vez, Marsengo não deve resistir.

Veja abaixo as porcentagens dos eliminados nos 14 primeiros paredões do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.