Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA HOJE

Sequestro, morte e prisão: Saiba o que acontecerá na reta final de Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Lurdes, personagem faz cara de confusão para alguém fora do quadro

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe: novela volta ao ar nesta segunda (1º) com revelações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 11h55

Após ficar quase um ano fora do ar, Amor de Mãe voltará a ser exibida nesta segunda (1º). A primeira fase do folhetim será recapitulada nas próximas duas semanas e, a partir de 15 de março, os 23 capítulos da reta final da novela finalmente serão liberados ao público. O telespectador acompanhará fortes emoções na trama, que terá sequestros, mortes e prisões.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, os personagens sofrerão na segunda fase da obra de Manuela Dias. Finalmente, a procura de Lurdes (Regina Casé) por Domênico acabará e ela descobrirá que seu filho perdido é Danilo (Chay Suede).

No entanto, o reencontro entre mãe e filho demorará para acontecer. Thelma (Adriana Esteves) sequestrará a amiga para evitar que o marido de Camila (Jéssica Ellen) descubra que ele foi comprado clandestinamente na infância. 

Ainda assim, a dona do restaurante português será passada para trás pela empregada doméstica. A mãe de Érica (Nanda Costa) conseguirá fugir do cativeiro e contará toda a verdade para Danilo.

A cena promete emocionar e, para que mãe e filho pudessem se abraçar na ficção, Regina Casé e Chay Suede ficaram isolados por alguns dias para assegurar que não estivessem infectados pelo novo coronavírus (Covid-19). 

Thelma infernizará Lurdes na reta final

Desfecho de Thelma

Mesmo após sequestrar Lurdes e matar Jane (Isabel Teixeira) para evitar que seu segredo vaze, a antagonista não desistirá de cometer crimes. A personagem de Adriana Esteves roubará o bebê de Camila e Danilo, mas será presa pelo delegado interpretado por Bruce Gomlevsky. 

Casos de Covid-19

A pandemia de Covid-19 também fará parte da trama de Manuela Dias. Na coletiva de imprensa da segunda fase da novela, a autora afirmou que o folhetim terá uma contagem de pessoas que morreram pela infecção no país para contextualizar o salto temporal que a narrativa dará.

Alguns personagens também serão infectados. A enfermeira Betina (Isis Valverde) irá para a linha de frente de combate à doença e contrairá o vírus. Já o novo casal formado por Lídia (Mallu Galli) e Magno (Juliano Cazaré) também será diagnosticado com a doença.

Álvaro aprontará direto da cadeia 

Nova maldade de Álvaro

Álvaro (Irandhir Santos) será preso após Penha (Clarissa Pinheiro) dar com a língua nos dentes. Ela contará à polícia que o malandro mandou matar o atirador de elite que participou do atentado contra Davi (Vladimir Brichta).

Na cadeia, o marido de Verena (Maria) se tornará companheiro de cela de Marconi (Douglas Silveira) e, juntos, eles irão planejar o sequestro de Sandro (Humberto Carrão).

O amigo do filho de Vitória (Taís Araújo) conseguirá fugir do presídio para surpreender Sandro, porém, o malandro será encurralado pelas autoridades e morrerá. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.