Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A QUEDA DO VILÃO

Amor de Mãe: Álvaro é preso após Penha confessar assassinato de comparsa

Reprodução/TV Globo

O ator Irandhir Santos faz uma expressão de desespero em cena da novela Amor de Mãe em que usa uma camisa clara

Irandhir Santos em cena da novela das nove da Globo; vilão será preso por mandar matar atirador

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/3/2020 - 5h03

A casa vai cair para Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Mandante de vários crimes, ele será preso após a polícia encarcerar Penha (Clarissa Pinheiro). Ela vai confessar que matou o atirador de elite por ordem dele. O comprovante de um depósito bancário feito pelo milionário na conta da ex-doméstica no mesmo dia do assassinato ajudará Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) a conseguir o mandado de prisão.

Depois de descobrir que a mulher criminosa de Belizário (Tuca Andrada) está atrás das grades e assumiu que é a responsável pela assassinato de Igor (Josué Galinari) no frigorífico, o ex-presidente da PWA armará sua fuga. Ele já terá tudo planejado para sair do país com Verena (Maria) e o bebê deles, Álvaro Jr.

O mau-caráter, inclusive, deixará sua mansão para embarcar em um jatinho com a família, mas será perseguido pela polícia e receberá voz de prisão no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 28.

Antes, Davi (Vladimir Brichta) finalmente contará para Raul (Murilo Benício) que o tiro de raspão em Álvaro na sua cerimônia de posse não passou de uma armação para limpar sua imagem e, de quebra, queimar sua ONG. Para quem não lembra, o atirador contratado se infiltrou entre os ativistas usando uma camiseta da instituição.

Liga da justiça

Furioso, o empresário interpretado por Murilo Benício fará uma lista com nomes das pessoas prejudicadas pelo seu sócio. Ele recrutará todos para uma reunião no apartamento em que vive.

O pai de Sandro (Humberto Carrão) será o líder da "liga da justiça" da novela das nove. Estela (Letícia Lima) entregará a prova do depósito bancário que acabará colocando o vilão atrás das grades, mas ela já terá sido morta quando Álvaro finalmente for para a cadeia.

Em seguida, a inspetora interpretada por Ana Flavia Cavalcanti prenderá Penha. Belizário correrá para avisar o patrão, que começará a planejar sua fuga desesperadamente.

Pressionada, a viúva de Wesley (Dan Ferreira) confessará que Álvaro encomendou a morte do atirador de elite, e Miriam correrá contra o tempo para conseguir o mandado para prender o milionário antes de ele fugir.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.