Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ATENTA

Sarah alerta Juliette sobre Projota no BBB21: 'Falou mal de você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Juliette Freire (à esq.) e Sarah Andrade conversando no quarto cordel do BBB21

Juliette Freire e Sarah Andrade conversam no BBB21; advogada foi alertada sobre jogo de Projota

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 10h34

Após Juliette Freire defender Projota para Caio Afiune no BBB21, Sarah Andrade alertou a amiga para que ela tome cuidado. Segundo a consultora de marketing digital, outras pessoas na casa sabem que o rapper criticou a advogada duas vezes. "Ficou falando mal de você", relatou ela.

Juliette estava pedindo para Caio conversar com Projota por tê-lo castigado com o monstro. "Ele disse que não esperava, disse que você era uma das pessoas mais próximas dele", contou ela. "Ele é muito bom com as palavras", desviou o fazendeiro, afirmando que só conversou com o cantor sobre jogo algumas vezes e não fechou com ele.

"Estava segurando minha língua, mas vou falar para você aprender. Não vou falar quem foi, mas uma pessoa falou para mim que escutou duas vezes Projota falando mal de você", relatou Sarah, que estava ouvindo a conversa e concordou com Caio.

"Presta atenção! Toma muito cuidado achando que ele é teu amigo, que ele não é. Você que acha isso. Abre o teu olho com ele, ele é bom em envolver", alertou a brasiliense. "Mas eu não sou influenciável", se defendeu Juliette.

"Mas você tem um carinho por ele que ele não tem por você", disparou Sarah. "Mas aí é problema dele", finalizou a paraibana. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?