Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Com Charlize Theron

Inédito na TV aberta, filme Atômica é atração da Tela Quente nesta segunda

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Charlize Theron com as mãos apoiadas na cabeça, com uma feição de preocupada

Lorraine Broughton (Charlize Theron) em cena de Atômica, filme da Tela Quente desta segunda (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 10h00

Inédito na TV aberta e protagonizado por Charlize Theron, o filme de ação Atômica é a atração desta segunda-feira (1º) da Tela Quente, exibida na Globo às 23h55 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa traz a história de Lorraine Broughton (Charlize), agente disfarçada que é enviada a Berlim durante a Guerra Fria (1947-1991) para investigar um assassinato.

A trama é baseada na HQ The Coldest City e mostra a espiã do MI6, Lorraine, buscando solucionar o caso da morte de um oficial e recuperar uma lista de agentes duplos que fora perdida.

A protagonista é acompanhada por David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, e irá usar todas as suas habilidades para desvendar o mistério.

Sofia Boutella, Toby Jones, Bill Skarsgard e John Goodman completam o elenco do filme dirigido por David Leitch.

Assista ao trailer legendado de Atômica:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.