Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGONHA A CAMINHO?

Bruna Marquezine reage após previsão de gravidez: 'Usar todos os anticoncepcionais'

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine de top preto, barriga de fora e laço com brilhante na cabeça

Bruna Marquezine tratou de se justificar após uma conta no Twitter sugerir que ela vai engravidar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 10h06

Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (1º), para rebater uma previsão de gravidez recebida por um internauta. A conta Futurizando disse que a atriz será mamãe ainda em 2021. Entretanto, ela fez questão de adiantar que ter um filho não está nos seus planos até o momento: "Vou usar todos os anticoncepcionais".

O administrador do perfil escreveu: "Prevejo que vai engravidar até o fim de 2021". Horas depois, Marquezine respondeu em tom de bom humor: "Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz".

Na sequência, o fã Lucas Valandro saiu em defesa da artista: "Sou evangélico e não acredito em previsões, aleluia, arrepiei que o bebê não vem". Bruna, por sua vez, brincou: "Glória, glória, aleluuuuia".

Desde janeiro de 2021, Bruna Marquezine tem sido apontada como affair de Enzo Celulari. A atriz postou uma foto que intrigou os fãs, mostrando que estava acompanhada, mas deixando aparecer apenas o pé de quem estava com ela.

Porém, a patinha do cachorro que aparece na foto pode ter entregado a companhia. Isso porque os fãs acharam outra foto de Enzo com os cães para comparar o piso e até mesmo a cadeira que ele tem em sua casa.

Eles foram vistos juntos em Fernando de Noronha, mas não confirmaram o suposto romance.

Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série pra entregar esse ano, meu anjo de luz.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 1, 2021


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.