QUER DISCÓRDIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodolffo Matthaus no BBB21; sertanejo debochou de Fiuk fazendo cuscuz como farofa
Rodolffo Matthaus prometeu reviver a treta do cuscuz no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (1º) no BBB21. O sertanejo reclamou do jeito "mandão" de Fiuk na cozinha e debochou por ele ter usado a farinha de cuscuz para fazer uma farofa, que acabou ficando dura. "Farofa de flocão", ironizou o sertanejo.
A conversa começou no quarto cordel, com Juliette Freire relembrando a discussão que teve com Fiuk. Ela e Gilberto Nogueira tentaram explicar para ele que aquela farinha amarela era de cuscuz, mas o cantor não concordou, porque esta informação não estava descrita na embalagem.
Caio Afiune e Rodolffo afirmaram que a farofa até ficou bem temperada, mas estava muito dura. Em seguida, todos começaram a falar das manias do ator na cozinha, e Sarah Andrade reclamou que ele sempre deixa o arroz cozinhar sem tampa, fazendo com que demore mais tempo para ficar pronto.
"Ele não sabe umas coisas de cozinha, mas não assume e não deixa ninguém fazer", afirmou o sertanejo. "Onde na vida você já viu uma pessoa que fala que tem experiência pra fazer comida pra 100 pessoas, tá fazendo arroz na panela pra seis e tem que abortar a missão para coar o arroz porque errou na água?", questionou ele.
O ex-marido de Rafa Kalimann afirmou que, se tiver oportunidade, vai falar sobre isso no Jogo da Discórdia de hoje e ganhou o apoio de Caio, Juliette e Gil. "Nossa, farofa de flocão", debochou ele, dando risada.
Confira:
VEI DO NADA! pic.twitter.com/gfzJpqJcbq
— Layra🌵 (@mrselfs) March 1, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.