Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Saia justa

Segundo Sol: Valentim encurrala Beto e pede para ele ficar com Karola

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) implorará a Beto (Emilio Dantas) que ele nunca se separe de Karola - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) implorará a Beto (Emilio Dantas) que ele nunca se separe de Karola

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2018 - 7h27

Chocado com a revelação de que a DJ Ariella (Giovanna Antonelli) é a amante desaparecida de seu pai, Valentim (Danilo Mesquita) ficará na cola de Beto (Emilio Dantas). E ao ver o desespero de Karola (Deborah Secco) com a aproximação da ex-marisqueira, o namorado de Rosa (Letícia Colin) pedirá que o astro do axé nunca se separe da mãe em Segundo Sol.

Em um surto de ciúmes da personagem de Deborah Secco, Valentim descobriu que Ariella é, na verdade, Luzia. Beto explicou o que aconteceu, que a ex-marisqueira não é a bandida que Karola diz que é e implorou ao filho um tempo para resolver a situação. O garoto seguirá incomodado, pois, além da confusão, da mágoa da mãe, ele detesta mentir.

As coisas aparentemente vão se ajeitar entre pai e filho, e os dois resolverão gravar uma música. Porém, antes de se reunirem no estúdio, Beto passará na cobertura para pegar umas partituras.

A cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) estará lá com Remy (Vladimir Brichta), que continuará com a chantageá-la após descobrir que a megera roubou o filho da DJ.

A loira ficará toda nervosa e esconderá o malandro no banheiro da suíte. "Você viu por aqui uma pasta azul?", perguntará Beto à mulher. "Pasta azul... Beto, não vai fazer a maior bagunça, vai, sai que eu procuro pra você", dirá Karola, tentando fazer o marido sair do quarto. "Oxi, não vou fazer bagunça, tá por aqui. Aqui, falei!"

Valentim também chegará procurando uma palheta para gravar com o cantor e aparecerá no quarto dos pais. "Achei que você já tava no estúdio", comentará Beto Falcão. "Eu quis dar um pulo em casa antes, esqueci minha palheta preferida aqui. E vim dar um abraço na mãe", afirmará o garoto, abraçando forte a personagem de Deborah Secco.

A vilã perceberá algo no ar e perguntará: "Que foi, meu filho?". O personagem de Danilo Mesquita responderá aflito: "Nada. Ando bolado. Esse clima entre vocês... Pai, você anda muito diferente, queria lhe dizer não faça minha mãe sofrer, é só o que eu lhe peço. Nunca se separe dela, promete pra mim."

Beto se sentirá encurralado e Karola ficará paranoica com o pedido do filho e logo pensará em Luzia. "O quê que tá acontecendo? Por que que você tá pedindo pro seu pai não se separar de mim, Valentim? Você tá sabendo que Beto anda vendo aquela marisqueira, é isso?"

O astro do axé tentará colocar os panos quentes. Valentim perceberá o que pode rolar ali e irá desconversar: "Você estava triste, me deu medo de pensar que vocês podem se separar. Por qualquer motivo. Toda hora tão se estranhando, eu não quero isso, não quero ver você sofrendo de novo, mãe. Estava toda grilada, numa dessas vocês brigam sem volta, sei lá."

Karola ficará emocionada com as palavras do filho e dirá: "Não precisa ter medo, meu anjo, meu amor por seu pai não vai acabar nunca. E ele sabe a mulher que ele tem do lado dele, não sabe, Beto?" O personagem de Emílio Dantas afirmará, já escapando das garras da mulher: "Claro que sei. Karola, a melhor esposa que alguém pode querer. Vamos, filho."

"Gosto de ver vocês assim, juntos. Podem ir. Eu tô bem", afirmará a loira, tensa com a presença de Remy, que estará no banheiro escutando tudo atrás da porta.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (2) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.