Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo revelado

Segundo Sol: Valentim descobre que Ariella é a amante do pai e fica chocado

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) ouvirá o pai confessar que está com a DJ em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) ouvirá o pai confessar que está com a DJ em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2018 - 7h33

Em um surto de ciúmes de Karola (Deborah Secco), Valentim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Ariella é na verdade Luzia (Giovanna Antonelli). Beto (Emilio Dantas) revelará que reencontrou a amante, que estão juntos, e pedirá ao filho para não falar nada para a vilã. O garoto ficará chocado com a revelação e brigará com o pai em Segundo Sol.

Após ver Luzia devolver a carteira esquecida no estúdio por ValentimKarola resolverá perseguir a inimiga. "É hoje que eu te pego, desgraçada. Marisqueira do inferno, cadeia é pouco pra você", falará a personagem de Deborah Secco.

O semáforo fechará depois que a DJ passar. Karola perderá o controle do carro, subirá na calçada e quase atropelará um garoto. A perua já denunciou a amante do marido à polícia e vai lutar para colocá-la novamente atrás das grades.

A vilã ligará para o filho para explicar que não irá mais ao clube encontrá-lo como havia combinado. "Valentim, meu amor! Olhe, aconteceu um imprevisto, vou ter que lhe encontrar em casa, tá? Só preciso resolver uma pendenga". Ela olhará em volta, mas não verá mais sinal do carro de Luzia. "Disgraça! Miséria", berrará.

Em casa, a cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) questionará o filho: "Valentim, o que você tava fazendo conversando com Luzia, aquela marisqueira dos infernos que virou a cabeça de seu pai?".

"Não tô entendendo, minha mãe! Você tá falando que eu tava com Luzia, a tal da marisqueira que foi amante de meu pai?", perguntará, confuso, o garoto. "E tem outra marisqueira no meu caminho?", perguntará a megera. "Eu não sei do que você tá falando, eu não conheço essa mulher", afirmará o namorado de Rosa (Letícia Colin).

"Claro que conhece! Eu vi você conversando com ela na rua, ela lhe entregou alguma coisa, acho que a sua carteira, em frente ao clube!". Valentim vai se tocar do que a mãe está falando. "A tal da Luzia era aquela mulher que me entregou a carteira?"

Descompensada, a vilã insistirá com o filho: "E você não sabia? Então, pra você, quem era aquela mulher?". Beto chegará bem nessa hora e fará um sinal para o personagem de Danilo Mesquita, que mentirá para a mãe de criação. Ele dirá que era uma desconhecida que só estava lhe ajudando.

Em seguida, no quarto, o músico explicará para o filho que reencontrou Luzia e que precisa que ele finja que não saiba disso para que Karola não denuncie a mulher que ama. Valentim ficará revoltado, e os dois brigarão feio.

Entregar de bandeja
Depois da discussão com o pai, o personagem de Danilo Mesquita procurará Rosa para desabafar. "Nunca podia esperar isso de Ariella, nunca! Eu gostei dela assim de cara, sabe? Confiei nela, a gente tinha uma sintonia, um lance diferente. Um adivinhava o que o outro tava pensando. Aquele jeitinho meigo, carinhoso... Tudo enganação! Ela só pode ser do mal, como minha mãe falou!", dirá o músico.

A ex-garota de programa, que já sabe que Luzia é mãe de Valentim e que Karola e Laureta aprontaram com ela no passado, tentará acalmar o namorado. "Não acredito que ela seja do mal! Você é supersensível, teria percebido se ela fosse falsa! Eu acho que existe carinho verdadeiro entre vocês", argumentará.

Mas o filho de Beto Falcão se recusará a acreditar que a ex-marisqueira é do bem e, penalizado com o desespero da mãe, afirmará: "Eu devia contar pra ela que Ariella é a marisqueira".

A personagem de Letícia Colin ficará aflita e vai implorar a Valentim que não faça isso. "Você pode cometer uma injustiça, pode destruir a vida dessa mulher! Deixa que seu pai e sua mãe resolvam a encrenca deles, não se meta! Prometa pra mim que vai pensar bem antes de fazer qualquer coisa? Não quero que fique mal depois, com consciência pesada", aconselhará a sócia de Laureta.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (1º) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.