Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bruno Montaleone

Namorado de Sasha vai 'perder a virgindade' em cena de O Tempo Não Para

João Miguel Júnior/TV Globo

Bento (Bruno Montaleone) na cena de seu falso velório exibida no primeiro capítulo da novela - João Miguel Júnior/TV Globo

Bento (Bruno Montaleone) na cena de seu falso velório exibida no primeiro capítulo da novela

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 2/8/2018 - 5h20

Namorado de Sasha, Bruno Montaleone terá cenas hilárias em O Tempo Não Para. Entre elas, a da perda da virgindade de Bento. Congelado com a família de Marocas (Juliana Paiva), o poeta só vai acordar na penúltima semana de agosto na casa da psiquiatra Helen (Rafaela Mandelli). Ele a espiará tomando banho e ficará excitado. Os dois vão se envolver, e mais para a frente o rapaz do século 19 deixará de ser virgem.

O intérprete do estudante de Direto tem 22 anos e namora a filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir. O romance assumido na virada do ano segue na "ponte aérea" Rio de Janeiro/Nova York, já que Sasha está morando nos Estados Unidos. O namoro e sua participação em O Outro Lado do Paraíso, como o cafajeste Johnny, fizeram o ator bombar nas redes sociais.

"Eu estou aproveitando porque as coisas estão aparecendo. Nem sempre foi assim, mas eu estou em um momento bom. De cara eu aceitei [fazer o Bento], já sabia que eu conseguiria sair de uma [novela] e entrar em outra. Quase que não deu, eu fiquei um pouco desesperado", conta Bruno Montaleone.

Na trama das sete, ele tem um papel maior e mais carismático, porque vive um romântico atrapalhado que precisa se adaptar a um mundo totalmente diferente daquele de 1886. O ator foi escalado para O Tempo Não Para assim que conseguiu o papel na novela das nove de Walcyr Carrasco. Nada de convite, os dois trabalhos rolaram após testes.

"Acharam o Bento a minha cara porque ele é muito cômico. É um lugar em que eu me sinto confortável em trabalhar, mas nunca tinha tido a oportunidade de fazer na TV", comenta o ator.

Fotos: divulgação/tv globo

Helen (Rafaela Mandelli) levará Bento (Bruno Montaleone) para a sua casa na novela das sete

Ele define o personagem como um errante. Após as trapalhadas do primeiro capítulo, Bento ficará "doente de amor" porque Marocas estará noiva de Samuca (Nicolas Prattes) quando ele acordar. O poeta até desafiará o empresário para um duelo, mas será tratado como um doido. 

A personagem de Rafaela Mandelli vai se arriscar muito por ele. Ela o tirará sem autorização da Criotec, laboratório para onde foram levados os congelados encontrados no mar. A psiquiatra ficará encantada com o jovem, sem muita explicação.

A princípio, ele até a tratará como "mãe". Mas isso logo vai evoluir para um romance. A intérprete de Helen tem 17 anos a mais que Montaleone. Na trama, a diferença de idade vai ser realçada. 

Ela perceberá rapidamente que o estudante mente sobre ser um homem experiente. A experiência dele é imaginária, de amores platônicos. "O Bento é daqueles que acham que são muito sedutores, mas não são. Ele paga de experiente, mas não é."

sergio zalis/tv globo

Bento congelado; estudante de Direito será um dos que demorará a acordar na novela das sete

"O Bento é um super-romântico, eu também sou um pouco. Ele é aventureiro, e eu admiro isso. Luta pelos sonhos dele. É por aí, entende? E eu gosto que ele faz muita besteira, acho interessante esse lado dele", resume o namorado de Sasha. 

Ele colocou apliques no cabelo e deixou o bigode crescer para a caracterização do congelado ficar bem diferente da de Johnny. E, se em O Outro Lado do Paraíso ele passou uma mulher e o irmão para trás, em O Tempo Não Para viverá o contrário.

A sinopse prevê que Bento vai se envolver também com Betina, a personagem de Cleo (que tirou o sobrenome Pires de sua assinatura). Mas a relação será só uma das armações da antagonista para provocar ciúme em Samuca, que a dispensará para ficar com a mocinha da trama, Marocas.

A novela mostrará cada vez mais o choque que os congelados vão gerar em toda a sociedade. Eles vão ser notícia não só no Brasil, mas no mundo todo. 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.