Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA A EXPLOSÃO

Fenômeno do funk, MC Kevinho vai fazer 'sarrada' na Dança dos Famosos 2018

Divulgação/TV Globo

MC Kevinho durante participação no Ding Dong, do Domingão do Faustão, em maio do ano passado - Divulgação/TV Globo

MC Kevinho durante participação no Ding Dong, do Domingão do Faustão, em maio do ano passado

DANIEL CASTRO e LUCIANO GUARALDO

Publicado em 2/8/2018 - 0h01
Atualizado em 3/8/2018 - 5h12

Fenômeno atual da música brasileira, MC Kevinho vai trocar os passinhos do funk pelos ritmos de salão, como tango e valsa. O cantor do sucesso Olha a Explosão está acertando os últimos detalhes para fazer parte do elenco da edição 2018 da Dança dos Famosos, um dos quadros de maior repercussão do Domingão do Faustão.

Kevinho se junta a um time que contará com a atriz Deborah Evelyn, que esteve em Tempo de Amar, e o ator Danton Mello, recém-saído de Deus Salve o Rei. Além da jornalista Mariana Ferrão e o cantor Fiuk, já antecipados pelo Notícias da TV.

Os demais nomes serão revelados no domingo (12), com a apresentação dos participantes. A competição fica no ar até 16 de dezembro, quando será revelado o grande campeão da temporada.

Kevinho virou figura fácil nos programas da Globo. No início do ano, ele emplacou Olha a Explosão no Caldeirão de Ouro, especial do programa de Luciano Huck que celebra as músicas mais tocadas do ano anterior. No último dia 21, esteve no SóTocaTop para apresentar a música Tá Tum Tum.

No Domingão, ele apareceu em maio do ano passado e em março deste ano, as duas vezes como atração do Ding Dong. Depois da primeira aparição, deu uma entrevista ao site do programa em que revelou que "ficou vários dias sem dormir" na expectativa de encontrar Fausto Silva no palco. 

Veteranos na atuação, novatos na dança
Na Globo desde 1983, Deborah Evelyn tem no currículo novelas como A Gata Comeu (1985), Explode Coração (1995) e Celebridade (2003). Na TV, ela teve um contato supérfluo com a dança ao interpretar a ex-bailarina Anna em Páginas da Vida (2006). Frustrada com sua trajetória no balé, a personagem atormentava a filha, Giselle (Pérola Faria), que chegou a desenvolver bulimia para manter o corpo.

Danton Mello contracenou com Deborah logo na estreia dele na Globo, em A Gata Comeu. Depois de protagonizar a primeira temporada de Malhação (1995), teve papéis de destaque na minissérie Hilda Furacão (1998), Cabocla (2004) e Sinhá Moça (2006). Nos últimos anos, vinha acumulando papéis cômicos na TV, até voltar à seriedade em Deus Salve o Rei. Também está no elenco do programa Tá no Ar.

Ao lado do Show dos Famosos e do Ding Dong, a Dança dos Famosos forma hoje o tripé de sustenção do programa de Fausto Silva. Sucesso de audiência e repercussão, o quadro é um dos mais longevos do dominical. Está no ar desde 2005 _e não tem previsão para acabar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.