Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A redenção da golpista

Segundo Sol: Rosa muda de lado, vira espiã e prova inocência de Luzia

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) ajudará a mocinha a desvendar a farsa montada pela cafetina na novela  - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) ajudará a mocinha a desvendar a farsa montada pela cafetina na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/10/2018 - 5h00

Rosa (Letícia Colin) voltará a trabalhar no bordel de Laureta (Adriana Esteves) como espiã depois que revelar o grande segredo das vilãs de Segundo Sol. Ela vai mudar de lado e provará a inocência de Luzia (Giovanna Antonelli). A gestante investigará se Remy (Vladimir Brichta) está vivo e confirmará que o assassinato foi uma farsa montada pela cafetina.

A redenção de Rosa começará a se desenhar no capítulo desta sexta-feira (5), quando ela for desmascarada por Valentim (Danilo Mesquita). Flagrada na cama com Ícaro (Chay Suede), a golpista confessará que o filho que espera não é do adolescente.

"Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões", acusará Valentim. "Eu quero lhe dizer, Valentim, que eu entendo você e... Eu não quero nada seu, eu vou embora dessa casa com a roupa do corpo", dirá ela.

artur meninea/tv globo

Rosa (Letícia Colin) admitirá que enganou Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol

"E o nosso filho? Ele é nosso filho mesmo ou de quem é?", questionará o filho de Beto. "Como eu lhe disse, eu vou sair daqui sem nada seu... Esse filho que eu tô esperando é filho de Ícaro", confessará a ex-prostituta.

"E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?", falará Valentim, inconformado. "Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa!", implorará Rosa.

No final da próxima semana, no capítulo do dia 13, a ex-prostituta vai colocar a boca no trombone. Em uma conversa com Ícaro, ela contará que Valentim é seu irmão. Os dois vão romper, e o rebelde contará à mãe a verdade sobre o roubo de seu bebê.

Ícaro não conseguirá ficar longe de Rosa. Eles reatarão. Em seguida, a ex-marisqueira verá Remyandando em uma rua de Salvador.

Luzia será presa e pedirá para Beto (Emilio Dantas) caçar o irmão. Será a DJ quem terá a ideia de colocar Rosa como sua espiã na mansão de Laureta. "Eu podia esperar qualquer coisa, mas Remy vivo? Tá me dando até soluço", reagirá Rosa, ao receber a missão de Beto. "Eu tenho certeza de que a morte de meu irmão foi uma armação de Laureta pra incriminar Luzia. É possível que eles tenham encenado essa morte, eu não duvido disso", afirmará o cantor.

Ícaro até tentará impedir. Dirá que ela pode fazer isso, mas a grávida perceberá que o namorado não tem sangue frio para enganar a cafetina e acabará sendo desmascarado.

Ela, então, baterá à porta da mansão pedindo uma segunda chance. Sem Galdino (Narcival Rubens) a auxiliando, a cafetina estará estressada. Laureta até tentará fazer de Tomé (Pablo Morais) o seu novo braço direito, mas a toda hora o chamará de burro e perderá a paciência.

Laureta acreditará que Rosa está atrás de Ícaro e a dispensará. "Ícaro não está aqui. Deve estar na barra da saia da mamãezinha dele, que você ajudou, aliás. E pouco me importa se vocês estão juntos ou separados, não sou advogada de família, detesto briguinha de casal, coisa mais cafona. Briga depois fica um correndo atrás do outro abanando o rabo", dirá.

Lágrimas de crocodilo
"Escute, eu posso ser útil pra você, posso lhe ajudar aqui na casa, sei fazer o trabalho, conheço a turma toda, eles sempre me respeitaram", argumentará a personagem de Letícia Colin.

"É, organizada você sempre foi, talentosa pras finanças dessa empresa, rédea curta na molecada. Pena que não é mais de confiança", responderá a empresária do sexo.

"Você sempre disse que eu podia ser sua sucessora, que a gente era como uma família. Eu errei, mas tô precisando de você mais do que nunca", dirá Rosa, chorando convincentemente. "Tá se humilhando mesmo hein, garota! Tá apelando! Quer saber? Minha resposta é não. Volta lá pro muquifo da tua família, pro pardieiro daquele pai cecêzento do teu filho! Vai", vai disparar Laureta.

Fantasma
Ela parará para pensar. Verá que não consegue fazer tudo sozinha e recontratará Rosa. "Eu só queria ter o gostinho de lhe ver assim, na lama. Grávida, largada, sem dinheiro, sem nada! Sabe por quê? Porque eu lhe dei todas as chances do mundo e mesmo assim você me traiu, traiu nosso trato, achando que ia ficar linda na pose aos olhos da família do papaizinho dessa criança aí! Bem feito. Mil vezes bem feito!", tripudiará a cafetina.

Rosa começará a chorar e conseguirá convencer a malvada a aceitá-la. "Você fez falta aqui. Preciso ter alguém pra render no comando desta casa. Vou te dar uma segunda chance. Seja bem-vinda de volta", anunciará a personagem de Adriana Esteves.

A cena irá ao ar no dia 25 de outubro, no mesmo capítulo em que Katiandrea (Camila Lucciola) verá Remy saindo da mansão escondido durante a madrugada. A prostituta confidenciará a aparição do fantasma à amiga. 

"Olhe, eu pensei bem e acho que devo lhe contar uma coisa. Você é a única inteligente aqui e também é a única que sempre se mostrou ser minha amiga de verdade", dirá Katiandrea.

"Eu vi um fantasma hoje de madrugada. Aqui mesmo! Eu tava voltando de um programa, e eu vi Remy cruzando o pátio, saindo da casa! Eu posso jurar que era ele! Tava saindo, ele deu uma viradinha assim e eu vi, direitinho! Era Remy! E depois tavam todos os meninos comentando que Laureta recebeu um convidado misterioso! Só pode ser isso, só pode ser ele, Remy tá vivo", contará a garota.

"Será? Ele passou a noite no quarto de Laureta? Meu Deus, que arerê é esse? Mas se Remy tá vivo mesmo, então Luzia tá sendo acusada injustamente, mais uma vez", soltará a gestante. Ela revelará o que descobriu a Beto e a Ícaro em Segundo Sol. Os dois falarão com Ionan (Armando Babaioff), que ficará na cola da cafetina para achar seu irmão mais velho. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.