Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BOM DIA POR QUÊ?

Silvia Abravanel tem crise de choro no SBT e se recusa a entrar no ar

REPRODUÇÃO/SBT

Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia de quarta-feira (3): entrou no ar atrasada e visivelmente abatida - REPRODUÇÃO/SBT

Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia de quarta-feira (3): entrou no ar atrasada e visivelmente abatida

GABRIEL SOUZA

Publicado em 4/10/2018 - 4h44

Silvia Abravanel teve uma crise de choro nos bastidores do SBT na manhã de quarta-feira (3). A amigos próximos, disse estar "sendo vítima de um complô" para ser tirada comando do Bom Dia & Cia. Inconsolável, se recusou a entrar no ar enquanto seu rosto não desinchasse. Ela só apareceu no programa quase uma hora depois da atração começar.

A filha número dois de Silvio Santos só se recompôs após falar com o pai por telefone. Ele a acalmou e disse que não planejava fazer novas mudanças no Bom Dia & Cia, que perdeu uma hora de duração na última segunda-feira (1º).

Silvia Abravanel foi alvo de protestos no SBT na semana passada. Funcionários da emissora abordaram Silvio Santos em uma manifestação do Sindicato dos Radialistas, na porta da emissora, e lhe entregaram uma carta em que acusam a herdeira de ter debochado dos protestos da categoria.

Os "colegas" contaram que Silvia, em 5 de setembro, falou no ar que achava "errado" os funcionários manifestarem na porta da emissora, como naquele dia, e aproveitaram para denunciar que ela vivia chegando atrasada ao trabalho. 

Silvio, então, solicitou um levantamento detalhado do Bom Dia & Cia para checar em que horário sua filha estava entrando na atração e pediu um relatório sobre eventuais queixas feitas no Recursos Humanos. Constatou que ela se atrasou em seis dos onze programas que apresentou em setembro e tem um extenso histórico de atritos com a equipe.

Como forma de punir a herdeira, Silvio decidiu retomar seu projeto pessoal de esticar o Primeiro Impacto e determinou que o programa infantil perderia uma hora para que o policialesco ganhasse mais espaço na programação.

Para Silvia Abravanel, a reportagem publicada pelo Notícias da TV é o resultado desse suposto complô armado pela produção do Bom Dia & Cia para que Silvio Santos a tire do programa. 

Visivelmente abalada, ela entrou no ar apenas às 10h51. Com os olhos vermelhos, justificou ao público que não apareceu antes por estar com uma "indisposição estomacal" que a impediu de levantar da cama a tempo de apresentar o programa desde o início. Na verdade, chegou ao SBT pouco depois das 8h.

Segundo amigos de Silvia Abravanel, ela se sentiu "apunhalada" pelas costas por sua equipe. Ficou chocada ao saber, pelo Notícias da TV, que tem fama de insuportável.

Ontem, ela não fez questão de disfarçar que estava magoada com seu pessoal pelo vazamento dos atritos. Mal olhou na cara dos profissionais presentes no estúdio e saiu sem se despedir.

No encerramento, que é gravado antecipadamente, abraçou um dos Greens (personagens do cenário). "Eu quero mostrar para as pessoas que a gente não tem nenhuma coisinha, nenhuma rusguinha, nenhuma briguinha, que a gente se adora", disse ao boneco de plástico.

Notícias da TV procurou a apresentadora do SBT durante a tarde de ontem. Ela não retornou aos quatro contatos feitos por telefone e nas redes sociais. A Comunicação da emissora informou que a filha de Silvio Santos teve um "problema no estômago e, direcionada ao Hospital Albert Einstein, tomou soro e foi medicada". 

No entanto, o hospital nega que Silvia Abravanel tenha se submetido a seu quadro clínico. A assessoria disse, em nota, que "a apresentadora do SBT não esteve no Hospital Albert Einstein em nenhum momento durante o mês de outubro".

Veja o desabafo de Silvia Abravanel no final do Bom Dia & Cia:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?