Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Duro de matar

Segundo Sol: Luzia descobre que Remy está vivo e entra em pânico

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) verá Remy (Vladimir Brichta) e deixará Beto (Emilio Dantas) em dúvida - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) verá Remy (Vladimir Brichta) e deixará Beto (Emilio Dantas) em dúvida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/9/2018 - 5h30

Luzia (Giovanna Antonelli) será a primeira a descobrir que Remy (Vladimir Brichta) está vivo em Segundo Sol. O autor João Emanuel Carneiro enviou um adendo à produção acrescentando uma cena ao capítulo 138, que vai ao ar no próximo dia 20. A ex-marisqueira estará com Beto (Emilio Dantas) no carro do cantor e entrará em pânico ao ver o chantagista. "Olha o Remy ali! Ele tá vivo", gritará. 

O músico freará o automóvel de forma brusca. A DJ sairá à procura do malandro feito louca. Remy desaparecerá no meio da multidão, motoristas vão buzinar sem parar, e Beto fará a foragida entrar no veículo novamente antes que seja reconhecida.

O falso assassinato não passou de um plano de Laureta (Adriana Esteves), conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão na terça (25). Os detalhes do crime serão desvendados no capítulo 140, no ar dia 23. Remy foi dopado com uma droga capaz de deixá-lo dormindo durante 48 horas. A cafetina revelará até como conseguiu "ventilação de ar" no caixão, laudo da autopsia e cremação _tudo de mentira. 

Antes disso, o público verá Luzia convencer Beto de que não está louca. "Não, Beto, eu não tou doida, nem tou vendo coisa, era Remy, sim, em carne e osso, ele tá bem vivo", afirmará a DJ, convicta. 

"Preste atenção, eu vi Remy morto, do seu lado, todo ensanguentado, naquela pensão. Um legista examinou o corpo dele, tem até o número de facadas que ele levou no laudo da necropsia! Depois eu vi meu irmão no caixão, a família toda viu, tava lá quando levaram ele pro crematório, entregaram as cinzas pra minha mãe! É impossível que ele esteja vivo", responderá o cantor. 

"Depois de tudo que a gente viveu, pra mim, o impossível não existe mais. Eu também não entendo, não sei de que jeito foi, nem imagino como, mas tenho a certeza de que vi Remy andando naquela rua. A gente tem que descobrir onde ele se esconde, é a prova de que eu sou inocente, uma prova viva! Promete que vai me ajudar?", pedirá a loira. 

"É claro que eu prometo, prometo tudo o que você quiser, se ele realmente estiver vivo vai ser bom demais. Só não quero que você, que a gente perca tempo atrás de moinhos de vento", retrucará o músico. "Era ele. Eu tenho certeza", insistirá a DJ.

Ao mesmo tempo, o público verá Laureta virar uma fera ao ver seu "irmãozinho morto". "Saudades de mim, Laurex?", dirá o malandro, com um sorrisão no rosto em seu retorno a Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%