Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Golpe da barriga

Segundo Sol: Rosa mente para Ícaro e diz que espera filho de Valentim

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) enganará o ex-namorado e se oferecerá para fazer teste de DNA em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) enganará o ex-namorado e se oferecerá para fazer teste de DNA em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2018 - 6h17

Ícaro (Chay Suede) vai suspeitar que o filho de Rosa (Letícia Colin) é seu e a pressionará para contar a verdade em Segundo Sol. Disposta a dar o golpe da barriga em Valentim (Danilo Mesquita) e orientada por Laureta (Adriana Esteves), a ex-garota de programa mentirá para o rapaz e ainda se oferecerá para fazer um teste de DNA para provar sua versão.

Após dizer ao filho de Beto (Emilio Dantas) que ele será pai, Rosa vai se sentir culpada e ter mais uma noite de bebedeira. Ela procurará Ícaro e implorará para que eles fiquem juntos. "Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde, eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos... É só você dizer que me quer. Diz, diz que me quer!", pedirá ela.

O rapaz ficará desconfiado da atitude, mas não cederá. "Cada hora você quer uma coisa, hoje é isso, amanhã é o contrário. Você não sabe o que quer", responderá Ícaro. A ex-prostituta argumentará que só quer ser uma pessoa normal. "Você nunca vai conseguir isso, você é maluca, cheia de ambição, não existe lugar pra ninguém de verdade na sua vida. Eu não confio mais em você, não quero você", dirá ele.

"Mentira. A gente ficou junto não tem muito tempo, foi tão bom, tão lindo, Ícaro! A gente se dá bem", rebaterá ela. "A gente só se dá bem na cama, isso não é amor, é tesão", continuará Ícaro. "Você não sente nada por mim?", perguntará Rosa. "Sinto, sinto pena de quem você se tornou. Vai embora, é melhor", dirá ele.

Dias depois, será a vez de Ícaro procurar Rosa para esclarecer sua suspeita. "Eu sou o pai dessa criança que você tá esperando, não sou?", questionará ele. "É claro que não. Quem lhe contou que eu tô grávida?", retrucará a personagem de Letícia Colin. "Não interessa, eu soube, e sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu", acusará o rapaz.

"Você tá maluco", Rosa se defenderá. "Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, agora eu entendi o motivo", falará o marrento.

"Eu tava bêbada, tava doida, não tô dando golpe nenhum, Valentim é o pai", mentirá a aliada de Laureta. "Mentira!", insistirá o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). "Você quer que eu faça um DNA? Eu faço e provo, não sou burra de mentir sobre isso!", rebaterá ela.

"Era tudo mentira, então. Que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, que me ama", deduzirá Ícaro. "Não era mentira não... Não naquela hora! Que importância isso tem pra você agora, Ícaro? Você me escorraçou, me tratou feito lixo”, lembrará a golpista, que pedirá para o ex-namorado ir embora.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 23 em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.