Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTAS NA MESA

Segundo Sol: Rosa choca Valentim ao contar que Karola era garota de programa

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) procurará Rosa (Letícia Colin), que contará ao ex o segredo da vilã - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) procurará Rosa (Letícia Colin), que contará ao ex o segredo da vilã

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2018 - 7h36

Valentim (Danilo Mesquita) está cansado de saber que Karola (Deborah Secco) não é flor que se cheire. Mas, em Segundo Sol, o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) ficará chocado ao descobrir que sua mãe já foi garota de programa. Rosa (Letícia Colin) é quem dará a notícia ao rapaz, apesar de os dois já não estarem mais namorando.

O aprendiz de cantor ficará desconfiado de que a mãe esconde um grande segredo quando se deparar com Karola entregando dinheiro para Remy (Vladimir Brichta). A vilã estará sendo chantageada pelo malandro depois que ele descobrir que ela e Laureta (Adriana Esteves) roubaram o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli).

Valentim confrontará a mãe, que mentirá sobre o dinheiro. "Filho, seu tio tava com uma dívida... Não me pergunte com quem que eu nem quis saber pra não me envolver... Mas tava lascado, sendo ameaçado... O coitado foi banido da família, não tinha mais ninguém pra pedir socorro", justificará.

O rapaz dirá que não acredita na desculpa da mãe e que acha estranho ela ajudar Remy, sendo que sempre o criticou. "Remy aprontou muito, eu sei, mas também fez algumas coisas legais pela carreira de Beto... Roubou mas fez", defenderá Karola.

Desconfiado, Valentim parará de pressionar a mãe e procurará Rosa para ver se ela sabe de alguma coisa. A essa altura da trama, os dois já terão rompido o namoro. "Eu não vim aqui pra gente reatar, nosso lance acabou mesmo, Rosa... Quero só um último favor seu", começará ele.

"Me conte o que você sabe de minha mãe. Eu sei que seu amigo Remy tá chantageando ela. E eu aposto que você sabe o motivo dessa chantagem. Vamo lá, Rosa, uma vez que seja na vida me diz a verdade! Acho que eu mereço isso em consideração a tudo que a gente viveu", pedirá.

"Não me peça pra dedurar Karola. Não quero fazer esse papel, não quero mais rolo na minha vida, muito menos com sua mãe, que já não vai mesmo com a minha cara", responderá a ex-garota de programa, que terá virado sócia de Laureta depois de chantagear a cafetina por causa do rapto de Valentim.

"Me diz pelo menos alguma coisa! Me dá uma pista, qualquer coisa. Vá, Rosa, abre esse bico, me ajude!", implorará Valentim. Rosa perceberá a aflição do ex e abrirá o jogo. "Sua mãe me perseguia porque eu era garota de programa... Mas ela era prostituta, igual a mim."

O personagem de Danilo Mesquita ficará devastado com a notícia. "Não pode ser! Meu pai sempre falou que ela era modelo! Eu vi as fotos das campanhas que ela fez!", falará ele, confuso. "Tem muita GP que é modelo e tem muita modelo que é GP!" minimizará a irmã de Maura (Nanda Costa).

"Meu Deus! Meu Deus! Meu pai vai pirar! Rosa, você mais do que ninguém sabe quanto eu lutei, comigo mesmo, com as coisas que eu acreditava, e contra toda minha família, pra assumir que minha namorada era garota de programa! Mesmo depois de ter passado por tudo isso, não é fácil! E pensar que de todo mundo, minha mãe é que tinha mais preconceito com você! Ela foi a pessoa que mais lutou contra nosso namoro!", desabafará ele.

"Pra você ver... Acho que ela tinha era medo, que você descobrisse tudo! Imagine, eu aqui, trabalhando pra Laureta! Sua mãe queria ver o demônio na frente dela e não queria me ver ali!", tentará justificar Rosa.

Valentim, então, soltará os cachorros contra a cafetina. "Foi Laureta que botou minha mãe nessa vida! Ela fez a mesma coisa com você também. Essa mulher é o cão. A culpa é dela! Minha mãe, vocês são vítimas dela", detonará.

Rosa perceberá a fúria do cantor contra sua sócia e achará melhor encerrar o assunto. "Valentim, o que eu podia lhe dizer era isso. É melhor você ir embora agora!", pedirá ela, em cena que vai ao ar no capítulo de 10 de agosto de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.