Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alvoroço

Segundo Sol: Valentim revela à família que Rosa é garota de programa

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) enfrentará a revolta dos avós em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) enfrentará a revolta dos avós em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2018 - 7h48

Valentim (Danilo Mesquita) apresentará Rosa (Letícia Colin) oficialmente como sua namorada à família durante um jantar e chocará todo mundo ao revelar que ela é garota de programa. O filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) em Segundo Sol tentará esconder a profissão da amada dos avós, mas Ionan (Armando Babaioff) não conseguirá disfarçar sua desaprovação e acabará forçando o sobrinho a contar a verdade.

Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) ficarão encantados ao conhecer Rosa e aprovarão o namoro de imediato. A prostituta receberá uma mensagem e precisará sair apressada logo após o jantar, e Ionan aproveitará para mostrar sua indignação.

"Já vi que sou o único que desaprova esse namoro. Não gosto de meu sobrinho se envolvendo com esse tipo de gente", disparará o policial. "Que tipo de gente?", perguntará Dodô. "Meu tio deve estar falando da profissão de Rosa", interromperá Valentim, que terá dito aos avós que a namorada trabalha com relações públicas.

reprodução/tv globo

Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu) passarão mal com a revelação do neto

"É isso mesmo, Valentim, se você fosse meu filho eu não permitia", retrucará Ionan. "Mas ele não é seu filho, não se meta, Ionan!", intervirá Beto. "Qual é a profissão da moça, afinal?", questionará o pai do cantor. "Rosa é garota de programa", revelará Valentim.

Naná e Dodô começarão a passar mal na hora. "Uma quenga? Sua namorada é uma quenga?", reagirá o patriarca. "Meu neto... Meu Deus! Você sabia disso, meu filho?", indagará a avó de Valentim. "Sabia sim", confirmará Beto.

"É o fim do mundo! E ainda trouxe a quenga pro seio da família!", reclamará Dodô. "Dona Naná, o mundo hoje é diferente, as cabeças tão mais abertas... Ser prostituta não é mais um tabu como era antigamente!", ponderará Karola (Deborah Secco), dissimulada.

"Eu acho um absurdo Valentim namorar uma quenga!", insistirá o policial. "Acho uma pouca vergonha!", opinará o personagem de José de Abreu. É a minha vida! Ninguém tem direito de se meter na minha vida! Que moral vocês têm pra julgar os outros se vivem na mentira? Vou me embora!", anunciará Valentim, antes de deixar a casa dos avós seguido por Karola e Beto.

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (27) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.