Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Troco

Segundo Sol: Rochelle usa 'sexo com negão' para se vingar de irmã drogada

Fotos: Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) em cena com Rochelle (Giovanna Lancellotti) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) em cena com Rochelle (Giovanna Lancellotti) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/6/2018 - 5h36

Rochelle (Giovanna Lancellotti) usará Acácio (Danilo Ferreira) para dar o troco em Manuela (Luisa Arraes). Ela tascará um beijaço no capoeirista na frente da irmã, que se jogará ainda mais nas drogas. O novo casal aparecerá transando nesta segunda-feira (2) em Segundo Sol, mas o romance durará poucos dias. Na quinta (5), a blogueira vai mostrar para seu seguidores o "pós-sexo com o negão", e eles brigarão.

A patricinha confessará que só o usou para se vingar e falará barbaridades para o pessoal do casarão em que ele vive. Chamará os moradores de mortos de fome e dirá que a ocupação não passa de um cortiço. 

Na trama, Manuela fez a "fura-olho" ao partir para cima de Narciso (Osmar Silveira) na festa de Rochelle. Bom-moço, Acácio começará mesmo a se envolver com a influenciadora digital.

Depois de um clipe mostrar os dois transando em um colchão, ele falará como é louco esse romance que está nascendo entre eles. "Nunca imaginei que eu e você, duas pessoas completamente diferentes, que a gente ia ter alguma coisa", dirá.

"Mas a graça é essa diferença! Essa é a minha magia! Esse meu jeito, que consegue ir do mais alto luxo, até aqui...", soltará a personagem mais mimada de Segundo Sol. "Até aqui no lixo? É isso que você tá querendo dizer? Que você vai do luxo ao lixo?", perguntará o ex-namorado de Manuela.

Transmissão ao vivo
Rochelle dirá que seus seguidores estão gostando de seu novo "boy" e começará a transmitir a conversa pela internet. "Fala, gentalha! Eu, Rochelle Athayde, continuo aqui no casarão invadido, trazendo pra vocês tudo que tem de mais novo na cultura underground de Salvador! Eu agora vou mostrar o Acácio pra vocês, meu negão maravilhoso", dirá, gravando Acácio seminu.

"Rochelle! Você pirou? Desliga isso", reclamará o capoeirista. "Agora, vamos pra sala ver o que os invasores tão aprontando, mande suas perguntas", continuará a filha de Edgar (Caco Ciocler). 

Rochelle terá cenas quentes com Acácio (Danilo Ferreira) a partir de segunda-feira (2)

Uma moradora estará dando aula de dança para uma criança. "Não falei que esse povo sempre inventa alguma coisa diferente pra fazer? Que é isso, cambada? Tão ensinando o trombadinha a dançar axé?", vai alfinetar Rochelle, que terá o celular arrancado de suas mãos. 

Expulsa da ocupação
A patricinha dirá que a transmissão estava bombando. "Hoje em dia não existe mais esse conceito de público e privado, de intimidade", falará Rochelle. Acácio evitará a briga entre as mulheres e afirmará que as coisas ali não são resolvidas com discussão. Os moradores votarão que Rochelle tem de ser banida do casarão.

"Depois de tudo que eu fiz por vocês? Faltou você, Acácio. Vai me crucificar também?", questionará a blogueira ao capoeirista. Ele também levantará a mão, votando dessa forma na expulsão da patricinha. "Cê votou contra mim, você me expulsou da sua casa", berrará a neta de Severo (Odilon Wagner).

Acácio responderá que a filha de Karen (Maria Luísa Mendonça) mereceu isso por expor as pessoas. "Invadi a invasão, essa é muito boa! Vocês se sentiram expostos? Coitados! Vocês são ridículos, isso sim! E vão morrer nesse cortiço! Eu tava dando uma colher de chá pra esse bando de morto de fome, cês deviam ser eternamente gratos a mim, uma mulher conectada, bem relacionada", esbravejará a jovem.

"Quer saber? Realmente, a gente é muito diferente! Não tem muito a ver um com o outro", falará o capoeirista. "É só sexo o que rola entre a gente! Cê não sabe disso? Você é um bobo, isso que você é! Um bobo igual Manu! Parece até uma mocinha falando", provocará a patricinha. 

Acácio dirá que não vê nada errado em parecer feminino. "Lá vem o politicamente correto! Que saco você e que saco esse bando de miserável! Ficam aí pagando de moderninhos, poliamor, roupinha descolada, mas são um bando de malas! Quer saber? Fui! Tchau, trouxa! Foi bom demais usar esse corpinho por um tempo! Só pra isso que você serve", gritará a personagem de Giovanna Lancellotti.

Depois, Rochelle vai meter os pés pelas mãos ao roubar a fortuna do avô na novela das nove. Ela contará sobre o dinheiro que ele mantém escondido a Roberval (Fabrício Boliveira), sem imaginar que o empresário vingativo é seu tio e que irá passar a perna nela.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.