Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fura-olho

Segundo Sol: Bêbada, Manuela surta, dá escândalo e beija namorado da irmã

Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) e Narciso (Osmar Silveira) se beijarão em festa de Segundo Sol  - Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) e Narciso (Osmar Silveira) se beijarão em festa de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2018 - 11h45

Manuela (Luisa Arraes) exagerará na bebida e dará escândalo na festa de sua irmã. No capítulo desta quinta (28) de Segundo Sol, ela chegará alterada na mansão de sua família e aprontará: jogará Rochelle (Giovanna Lancellotti) na piscina, beijará o namorado dela, Narciso (Osmar Silveira), na frente de todos e deixará os convidados chocados.

Com o dinheiro ilegal que pegou do avô, Rochelle decidiu dar uma grande festa para acabar com os boatos de que a família está na pior. Abalada pela possibilidade de reencontrar sua mãe (sem saber que já convive com ela), Manuela beberá e usará droga demais para esquecer os problemas.

Ela já chegará no evento visivelmente alterada, acompanhada de Narciso. Rochelle verá os dois e já ficará irritada. "Que palhaçada é essa, Narciso?", perguntará. Manu a chamará de careta, pegará taças de champanhe e puxará Narciso para dançar.

A filha de Luzia (Giovanna Antonelli) chamará a atenção da família. Karen (Maria Luisa Mendonça) ficará preocupada e tentará colocá-la para dentro, enquanto Rochelle reclamará do comportamento de Manu. Edgar (Caco Ciocler) também tentará acalmá-la e pedirá ajuda a Acácio (Dan Ferreira).

Luzia (vestida como Ariella) também chegará à mansão e falará com a filha, mas Manuela estará transtornada e fará escândalo na pista. "Sabe de onde é que veio a grana pra essas comidas, as bebidas, aquele toldo, até as florzinhas do jardim... A piscina... Essa casa, tudo? Do dinheiro desviado das obras da construtora, que sobe prédio de trabalhador com areia da praia e depois, bum! Desaba tudo!", dirá.

Manuela ainda chamará a irmã de ladra e, após empurrões, a jogará na piscina. Rochelle revidará: "Sua louca, drogada, bêbada. Você é doente! Você que deixou ela nesse estado, Narciso? Bem no dia da minha festa? Por isso que chegou junto com ela? É verdade que ela dormiu no seu apê?".

Para confirmar a suspeita da irmã, Manuela dará um beijo em Narciso, na frente de todos. Rochelle ficará ainda mais irada, e Acácio irá embora da festa. Edgar conseguirá parar a briga das irmãs e decretará o fim da festa.

Manuela irá embora da mansão ainda muito alterada, sem conseguir andar direito. "Depois de algum tempo, Luzia sai da casa, avista Manu e a segue. Em cortes descontínuos, vemos Manu transtornada pelas ruas, seguida por Luzia, muito preocupada. Clima de tensão psicológica", diz o roteiro entregue aos atores.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.