De volta

Segundo Sol: Remy se declara a Karola e jura vingança contra Laureta

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) surpreenderá Karola (Deborah Secco) ao reaparecer vivo em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) surpreenderá Karola (Deborah Secco) ao reaparecer vivo em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 05/10/2018, às 06h01

Remy (Vladimir Brichta) se voltará contra Laureta (Adriana Esteves) após reaparecer vivo na trama de Segundo Sol. O malandro voltará a se encontrar com Karola (Deborah Secco), fará juras de amor e revelará que planeja se vingar da cafetina. Convencido de que foi usado pela irmã, ele se aliará à amante para dar o troco e arrancar dinheiro dela.

A perua ficará em estado de choque ao dar de cara com Remy em sua casa. "Sou euzinho, em carne e osso, o seu Remy", dirá ele. "Ela mentiu pra mim. Laureta... Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão!", questionará Karola. "Nossa amiga Laulau faz coisas que até o diabo duvida", disparará o irmão da vilã-mor.

Karola reagirá com raiva e, tentando manter a pose, perguntará onde está o dinheiro que ela deu ao amante antes de sua falsa morte. "Laureta me passou a perna, me roubou aquela grana", explicará ele. "Por isso você tá aqui? Porque a sua comparsa lhe deixou no barril, aí você veio atrás da trouxa aqui pra angariar alguma coisa?!", deduzirá ela.

"Não, Karola, eu vim lhe pedir perdão, vim porque não queria que você continuasse sofrendo, acreditando que me perdeu pra sempre", rebaterá Remy, sedutor. A golpista não conseguirá resistir e transará com o malandro. "Você continua sendo a minha babycat de sempre, Karolinha the best!", elogiará ele.

"Na horizontal você até me faz esquecer o pesadelo que eu tô passando. Mas aí quando acaba e eu volto pra vertical, volta tudo na minha cabeça. Toda humilhação, todo desamparo, a solidão. Eu perdi tudo, Remy, perdi até meu filho, me perdi de mim mesma, isso aqui é o que sobrou de mim", reclamará ela.

Durante a conversa na cama, Karola contará que devolveu a Valentim (Danilo Mesquita) o dinheiro que havia roubado, e Remy explicará que pretende se vingar de Laureta para se mudar de Salvador com a amante.

"Eu sabia que você tinha voltado de olho nesse dinheiro. Pode tomar linha, eu já esperava por isso", falará a personagem de Deborah Secco. "Não, tá enganada... Eu vim por sua causa, porque me preocupo com você, porque gosto de você", declarará Remy.

"Tá na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida. Como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela. Ela só quis se vingar de nosso pai, e de minha mãe, e jogou todo mundo no mesmo balaio", argumentará ele.

"Então você já sabe que é irmão de Laureta, que é filho de seu Nestor [Francisco Cuoco]?", perguntará a perua. "Laureta me contou", confirmará o malandro. "E você vai ferrar com sua própria irmã?", indagará Karola.

"Deixei de dar um teco na cabeça dela por causa disso, mas isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela sim, ela merece. E se a gente tiver junto, Karola, vai ser mais fácil. Fecha comigo?", proporá ele.

"Acho que eu devo a mim também dar esse troco", concordará a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas). "Assim que se fala, cabrita! Eu amo você, desde a primeira vez que lhe vi, e anda vou lhe fazer muito feliz", prometerá Remy, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 25 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook