Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pendência do passado

Segundo Sol: Beto descobre plano de vingança de Laureta contra sua família

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) pressionará a mãe para desvendar o passado da cafetina de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) pressionará a mãe para desvendar o passado da cafetina de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2018 - 6h12

Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) tem um plano de vingança contra a família Falcão em Segundo Sol. Naná (Arlete Salles) implorará ao filho para ficar longe da cafetina e revelará que ela os odeia por causa de uma história de sofrimento. A vilã culpa Nestor (Francisco Cuoco) pela piora na saúde mental da mãe após ela ter descoberto o romance entre ele e a mulher de Dodô (José de Abreu).

Em conversa com a mãe, Beto tentará convencê-la da inocência de Luzia (Giovanna Antonelli) no assassinato de Remy (Vladimir Brichta), e o assunto chegará nas armações da cafetina. "Eu tenho motivos pra achar que quem tá por trás de toda a desgraça é Laureta! Essa mulher é um horror! Essa, sim, não presta!", dirá o cantor.

"Acredita que eu tive com ela e ela me disse, na tampa da minha cara, que odeia nossa família? Você sabe o porquê disso, minha mãe?", perguntará ele. "Fique longe dessa diaba! Me prometa isso, Beto! Fique longe dessa mulher!", pedirá Naná.

O astro do axé ficará intrigado com a reação aflita da mãe e a pressionará para revelar o que sabe. "Agora me conte! A gente não sabe, a gente não entende porque ela tem tanto ódio da gente! Ela me falou coisas horríveis! Disse que a senhora não vale nada, que é a pior de todas. O que ela quis dizer com isso, minha mãe? Desde quando Laureta lhe conhece? Me conte a verdade! Me fale, minha mãe!", exigirá ele.

"Tá bom, tá bom! Você tem razão! Você precisa saber quem é Laureta na minha vida! No passado, eu tive um caso com o pai de Laureta", começará a personagem de Arlete Salles, explicando em seguida que a vilã-mor é filha de Nestor.

"Eu tinha um caso com Nestor, que tava recém-separado de Dulce. Dulce era a mãe de Laureta!", lembrará a matriarca dos Falcão. "Acontece que Laureta, quando tinha nove anos, ela viu eu e Nestor juntos. E ela contou pra mãe dela! E aí, Dulce, que já era depressiva, dodói mesmo da cabeça, ficou mais louca. Gritou, chorou, esperneou, fez escândalo! E depois... Dulce enlouqueceu pra valer", continuará ela.

"A mãe de Laureta ficou maluca?", reagirá Beto. "Teve um surto brabo, foi internada num hospício e depois ninguém mais soube dela", confirmará Naná. "E Laureta sempre jogou toda a culpa em Nestor e em mim! Natural! Ela era uma criança! Por isso que ela não me suporta!", justificará ela.

"A história não termina por aí! Por ódio ao pai, uns anos depois, Laureta entregou Nestor pra ditadura! Foi ela! Foi ela que delatou o próprio pai!", emendará a mulher de Dodô.

"Peraí, tô aqui pensando uma coisa. Se Nestor é pai de Laureta com essa mulher que ficou maluca, e se Nestor também é o pai de Remy, então... Laureta e Remy são irmãos!", concluirá Beto, em choque, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 8 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.