Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após ser inocentada

Em Segundo Sol, Luzia faz acerto de contas com Karola: 'Vai em cana, diaba'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena da novela das nove; DJ vai rir da cara da rival na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena da novela das nove; DJ vai rir da cara da rival na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/8/2018 - 5h18

Luzia (Giovanna Antonelli) vai rir da cara de Karola (Deborah Secco) pela primeira vez em Segundo Sol. A ex-marisqueira cruzará com a rival logo após ser inocentada da acusação de matar o seu ex-marido. A DJ avisará que chegou a hora da revanche. "Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba", vai disparar. 

Karola estará acuada porque Beto Falcão (Emilio Dantas) terá acabado de revelar a farsa de sua morte durante o julgamento da amada. Ele será algemado e preso. Vários repórteres estarão atrás da "viúva" do ídolo do axé que enganou todo mundo.

"Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você tá começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família", dirá Luzia. "O que eu tô pagando? Não vou pagar é nada! Você pode ter vencido essa batalha, mas a guerra você vai perder! Acorde! Você não é páreo pra mim, marisqueira", rebaterá a perua.

"Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto", alfinetará a loira. A essa altura da trama, Beto terá pedido a separação e assumido seu romance com Luzia para toda a família Falcão.

"Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira", provocará Karola. 

Mistério do passado
Luzia, que já ouviu duas vezes pai Didico (João Acaiabe) falar que existe um mistério de seu passado que ela desconhece, ficará grilada. A ladra de bebê vai se virar para sair e será puxada pelo braço. "O que é que você quer dizer com isso? O que é que eu não sei de minha história?", perguntará a DJ.

Karola se fará de louca, desentendida. Ícaro (Chay Suede) perceberá que a mãe está prestes a bater na rival. Ele a segurará. "Deixe essa mulher, minha mãe! Ela vai ter o que merece, você não precisa sujar as suas mãos", falará o jovem.

O ex-garoto de programa sairá com Luzia em Segundo Sol. As cenas vão ao ar no próximo dia 30. Antes, o público verá a loira e Beto se afastarem mais uma vez por causa de Karola. A megera descobrirá que Luzia é Ariella. Ela chantageará a DJ e a obrigará a fingir que trocou Beto por Remy (Vladmir Brichta)

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.