Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fãs revoltados

Segundo Sol: Preso em cela lotada, Beto sofre com família atacada com pedras

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) em cena da novela das nove; cantor acabará com farsa e gerará revolta - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) em cena da novela das nove; cantor acabará com farsa e gerará revolta

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/8/2018 - 6h31

Os fãs de Axé Pelô, o sucesso de Beto Falcão (Emilio Dantas), vão atacar a casa da família do cantor com pedras. Vidros de janelas vão se estilhaçar, e o pânico se instalará entre os parentes do mentiroso. Em um tributo ao morto-vivo, o quebra-quebra será ainda pior. Gorete (Thalita Carauta) será a tiete mais indignada. Preso em uma cela lotada, o músico sofrerá com a revolta gerada com o fim da farsa de sua morte em Segundo Sol. 

Beto assumirá que mentiu e lucrou com a sua falsa morte durante mais de 18 anos para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli). Ela se entregará à polícia. Haverá um salto no tempo de algumas semanas para que o público veja o novo julgamento da ex-marisqueira.

O músico vai demorar para chegar ao fórum, e um promotor estará em vantagem quase convencendo o juiz e o júri de que o lugar da DJ é atrás das grades. Terá muita tensão, como é de se esperar. Beto, então, surgirá para dar o seu testemunho e causar um baita de um alvoroço.

"Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim... Mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão. Todos acham que morri naquele acidente, mas nunca entrei naquele avião", dirá o pai de Valentim (Danilo Mesquita).

Povo indignado
Gorete, que terá organizado um tributo ao ídolo, verá as pessoas se transformarem quando a notícia começar a pipocar em sites, blogs e redes sociais.

Vão arremessar latas e garrafas no palco. O local do show será depredado, e a noiva de Clóvis (Luis Lobianco) ajudará a rasgar banners e faixas. Gritará para um repórter: "Morra, Beto Falcão".

Na casa dos Falcão, a família estará pasma diante da televisão. Um buzinaço e gritos de protesto virão do lado de fora. Uma pedra será jogada na janela da sala. Ionan (Armando Babaioff) mandará todos se protegerem.

"Beto Falcão! Mentiroso e ladrão", berrarão os manifestantes. "Satisfeito, agora, Dodô  [José de Abreu]?", perguntará Naná (Arlete Salles) ao marido, que terá apoiado irrestritamente a decisão do filho de acabar com a farsa. "Claro que não, não posso ficar satisfeito com meu filho sendo atacado assim! Mas aliviado eu tou, sim, acabou a mentira", responderá o comerciante.

TV exibe prisão ao vivo
O telespectador verá Beto sair algemado do julgamento, enquanto sua família sofrerá mais com ameaças. Outras pedras atingirão a casa. Ovos e tomates também serão jogados no imóvel. 

"Ó lá, tão mostrando a rua em frente ao fórum, ó quanta gente...", comentará Ionan, olhando para o televisor. "Vixe, aumente o som... A Bahia parou", vai se assustar Dodô. O cantor será colocado em um camburão e depois em uma cela lotada.

Ionan irá à delegacia ver o irmão. Beto ficará arrasado ao saber que a casa dos pais foi atacada e todos os seus parentes estão acuados como bicho em uma jaula. As cenas vão ao ar no próximo dia 29 em Segundo Sol.

Luzia será inocentada, enquanto Karola (Deborah Secco) armará sua fuga para não ser presa. Ela embarcará com Remy (Vladimir Brichta) para Paris, mas desistirá na conexão e voltará para Salvador sozinha.   


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.