Fãs revoltados

Segundo Sol: Preso em cela lotada, Beto sofre com família atacada com pedras

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) em cena da novela das nove; cantor acabará com farsa e gerará revolta - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) em cena da novela das nove; cantor acabará com farsa e gerará revolta

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 12/08/2018, às 06h31

Os fãs de Axé Pelô, o sucesso de Beto Falcão (Emilio Dantas), vão atacar a casa da família do cantor com pedras. Vidros de janelas vão se estilhaçar, e o pânico se instalará entre os parentes do mentiroso. Em um tributo ao morto-vivo, o quebra-quebra será ainda pior. Gorete (Thalita Carauta) será a tiete mais indignada. Preso em uma cela lotada, o músico sofrerá com a revolta gerada com o fim da farsa de sua morte em Segundo Sol. 

Beto assumirá que mentiu e lucrou com a sua falsa morte durante mais de 18 anos para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli). Ela se entregará à polícia. Haverá um salto no tempo de algumas semanas para que o público veja o novo julgamento da ex-marisqueira.

O músico vai demorar para chegar ao fórum, e um promotor estará em vantagem quase convencendo o juiz e o júri de que o lugar da DJ é atrás das grades. Terá muita tensão, como é de se esperar. Beto, então, surgirá para dar o seu testemunho e causar um baita de um alvoroço.

"Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim... Mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão. Todos acham que morri naquele acidente, mas nunca entrei naquele avião", dirá o pai de Valentim (Danilo Mesquita).

Povo indignado
Gorete, que terá organizado um tributo ao ídolo, verá as pessoas se transformarem quando a notícia começar a pipocar em sites, blogs e redes sociais.

Vão arremessar latas e garrafas no palco. O local do show será depredado, e a noiva de Clóvis (Luis Lobianco) ajudará a rasgar banners e faixas. Gritará para um repórter: "Morra, Beto Falcão".

Na casa dos Falcão, a família estará pasma diante da televisão. Um buzinaço e gritos de protesto virão do lado de fora. Uma pedra será jogada na janela da sala. Ionan (Armando Babaioff) mandará todos se protegerem.

"Beto Falcão! Mentiroso e ladrão", berrarão os manifestantes. "Satisfeito, agora, Dodô  [José de Abreu]?", perguntará Naná (Arlete Salles) ao marido, que terá apoiado irrestritamente a decisão do filho de acabar com a farsa. "Claro que não, não posso ficar satisfeito com meu filho sendo atacado assim! Mas aliviado eu tou, sim, acabou a mentira", responderá o comerciante.

TV exibe prisão ao vivo
O telespectador verá Beto sair algemado do julgamento, enquanto sua família sofrerá mais com ameaças. Outras pedras atingirão a casa. Ovos e tomates também serão jogados no imóvel. 

"Ó lá, tão mostrando a rua em frente ao fórum, ó quanta gente...", comentará Ionan, olhando para o televisor. "Vixe, aumente o som... A Bahia parou", vai se assustar Dodô. O cantor será colocado em um camburão e depois em uma cela lotada.

Ionan irá à delegacia ver o irmão. Beto ficará arrasado ao saber que a casa dos pais foi atacada e todos os seus parentes estão acuados como bicho em uma jaula. As cenas vão ao ar no próximo dia 29 em Segundo Sol.

Luzia será inocentada, enquanto Karola (Deborah Secco) armará sua fuga para não ser presa. Ela embarcará com Remy (Vladimir Brichta) para Paris, mas desistirá na conexão e voltará para Salvador sozinha.   


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 24/9 a 6 de outubro

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos acompanhando o resumo da novela Segundo SolEntre os dias 24 de setembro e 6 de outubro, Laureta (Adriana Esteves) sairá da cadeia e será influenciada por Galdino (Narcival Rubens) a culpar ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da novela Orgulho e Paixão?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook