Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Resgatada

Segundo Sol: Narciso engana o pai bandido e salva Manuela da morte

Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arrases) será deixada na porta da mansão da família em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arrases) será deixada na porta da mansão da família em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2018 - 7h39

Narciso (Osmar Silveira) contrariará a ordem de Juarez (Tuca Andrada) para salvar Manuela (Luisa Arraes) da morte em Segundo Sol. O traficante fingirá que está disposto a acabar com a vida da viciada, mas a deixará desacordada na porta da mansão dos Athayde. A família, que pagará o resgate da garota, comemorará seu reaparecimento.

Berta (Raissa Xavier) ficará responsável por dopar a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) antes de o pai matá-la. Narciso, então, fingirá que vai terminar o serviço e enganará a irmã. "Manu não merece morrer que nem um bicho sacrificado! Abre a porta pra mim. Eu vou levar ela pro mar, vou jogar ela lá com uma pedra amarrada no pé, pra ela afundar", mentirá ele.

"Que horror, Narciso!", disparará Berta. "Ela tá apagada, não vai nem sentir!", argumentará o traficante. "Narciso, isso vai dar ruim! Será que não é melhor esperar o pai e a mãe voltarem?", ponderará a irmã. "Não. Melhor eu ir logo, antes que Manu acorde. Vamos acabar logo com esse sofrimento", insistirá o personagem de Osmar Silveira.

Narciso colocará a filha da DJ no banco de trás do carro e a levará até a porta da mansão para colocá-la com cuidado perto das latas de lixo. "Tchau, Manu. Eu amo você... Fica bem", declarará ele.

Momentos depois, Rochelle (Giovanna Lancellotti) chegará à casa e tocará o interfone. "Ó, eu tenho a chave, eu só toquei pra não entrar direto, pra não irritar meu avô", justificará ela, ao ser recebida por Zefa (Claudia Di Mauro).

"Que bom que você chegou, Rochelle. Nessas horas, família tem que ficar junto, minha filha!", responderá a empregada. "Alguma notícia de Manu?", indagará a patricinha.

"Nada! Os sequestradores já pegaram o dinheiro e não deram um sinal de vida! Tá todo mundo morrendo de preocupação, Rochelle, tá todo mundo com os nervos à flor da pele, todo mundo", contará a mãe de Roberval (Fabrício Boliveira), que notará um volume perto do lixo.

"O que é aquilo? Tem um corpo... Tem um corpo caído ali na calçada!", exclamará, alarmada. "Cuidado, Zefa!", alertará Rochelle. "É a Manu! É Manuela, Rochelle! Corre, chame alguém, é Manu! Ela tá viva, ela voltou pra casa! Graças a Deus! Graças a Deus!", comemorará a funcionária da família Athayde.

Manuela, no entanto, não ficará muito tempo ao lado da família. Sem conseguir conviver com os parentes de criação, ela preferirá voltar ao cativeiro e surpreenderá Juarez ao aparecer toda sorridente em sua porta. "Minha família é um inferno", argumentará ela.

As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (3) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.