Adeus, Ariella
Fotos: Artur Meninea/TV Globo
Luzia (Giovanna Antonelli) terminará o capítulo deste sábado (25) atrás das grades na novela das nove
REDAÇÃO
Publicado em 25/8/2018 - 8h07
Luzia (Giovanna Antonelli) não vai mais se esconder com a identidade de Ariella. Ela escapará de ser presa por uma denúncia feita por Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol porque se antecipará e se entregará à polícia. A vilãs ficará possessa por quebrar a cara. As cenas da prisão contarão com Viana (Carlos Betão) ordenando que algemem a DJ diante de seus filhos neste sábado (25).
Após sofrer com chantagens de Remy (Vladimir Brichta) e de Karola (Deborah Secco), Luzia finalmente acabará com a sua farsa. Com o apoio de Beto (Emilio Dantas), ela deixará Boiporã e irá para Salvador com Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes).
Com a testemunha paga por Remy para acusá-la de matar o marido há mais de 18 anos concordando em falar a verdade, ela se entregará à polícia. Laureta terá colocado Galdino (Narcival Rubens) para vigiar a ex-marisqueira, e a loira preferirá a prisão do que correr risco nas mãos do ex-torturador.
Luzia vai ser algemada na frente de Manuela (Luisa Arraes) e de Ícaro (Chay Suede) na trama
"Meu nome é Luzia Batista, eu vim me entregar", dirá a loira. "Luzia Batista, a foragida da Justiça. Se não me engano, assassina do próprio marido", falará o delegado. "Nunca matei ninguém, a morte de meu marido foi um acidente, provocado por mim, sim, mas um acidente. E só fugi da prisão porque fui ameaçada de morte lá dentro", vai declarar a mocinha.
"Sei, então a senhora é uma injustiçada. É o que todo criminoso diz", rebaterá Viana.
"É a verdade, e por causa disso tudo, cometi outro crime... De falsa identidade. Tive que viver anos com outro nome", revelará a DJ, que entregará a identidade falsa com o nome de Ariella Arnessysla.
Luzia e os filhos vão se abraçar e chorar antes da loira ser trancafiada em uma cela na novela
Ícaro e Manuela afirmarão que a mãe é uma DJ respeitada. "Vocês dois eu conheço. Você foi sequestrada recentemente, é da família Athayde, e você era garoto da famosa Laureta", comentará Viana, sarcástico. "São meus filhos", responderá Luzia.
"Não me espanta! Vieram assistir ao espetáculo deprimente da mãe de vocês sendo presa?", indagará o delegado. "Sendo presa não, se entregando", corrigirá Ícaro. "Pra mim tanto faz, vai em cana agora! Nelson, algema e leva a sujeita pra cela", gritará Viana. "Não precisa algemar", pedirá Ícaro. "Pra que essa violência?", dirá Manuela.
Mesmo assim um homem surgirá e algemará Luzia. Ela se despedirá com os olhos cheios de lágrimas, e será puxada dos abraços dos filhos. "É como se eu tivesse lhe perdendo de novo, mãe...", balbuciará a estudante de Medicina. "Não, nunca mais... Vai ser por pouco tempo, filha, fique forte, eu te amo", afirmará a loira.
Luzia terá outra cena sendo fichada em uma delegacia neste sábado (25) em Segundo Sol
Ícaro dirá que ama a mãe, que pedirá para eles ficarem unidos a Beto e Cacau (Fabiula Nascimento). "Ô, isso aqui não é aeroporto não, chega de despedida! Leva a sujeita pra cela", ordenará o delegado, sem dó em Segundo Sol.
Viana ligará para Laureta para avisar que a fugitiva passou a perna nela. "Luzia se entregou sozinha? Mas é muita audácia! Levou os filhos junto, pra comover! Abusada! Me mantenha informada", dirá a cafetina ao telefone. Karola terá um ataque de raiva e chamará a rival de "ordinária".
"Se entregando, oras! Foi muito esperta, não foi pega! Isso tudo deve atenuar a pena dela! E pra ela fazer isso com essa certeza toda é porque deve tar se fiando no depoimento da tal testemunha, do tal Belmiro", concluirá a cafetina.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.