Inimigas

O Tempo Não Para: Betina fica nua e dá tapa na cara para provocar Marocas

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) vai ser expulsa do apartamento do ex-noivo e ficará só de toalha em O Tampo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) vai ser expulsa do apartamento do ex-noivo e ficará só de toalha em O Tampo Não Para

ODARA GALLO - Publicado em 25/08/2018, às 06h04

As brigas entre Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo) ficarão cada vez mais intensas em O Tempo Não Para. Após invadir o apartamento de Samuca (Nicolas Prattes), a executiva ficará nua só para provocar a ex-congelada e ainda acertará um tapa na cara da rival. A mocinha revidará a agressão torcendo o braço da vilã e a expulsará do prédio.

Depois de se arranhar inteira para fingir que apanhou de Marocas, Betina irá à casa do ex-noivo na tentativa de seduzi-lo. A filha de dom Sabino (Edson Celulari) flagrará os dois e ameaçará ir embora, mas o empresário correrá atrás dela para impedir.

A vilã, então, ficará sozinha no apartamento, passará a noite refastelada na cama de Samuca, e Marocas ficará chocada ao encontrá-la tomando banho pela manhã. "Inacreditável... Você está aqui até agora?!", reagirá a mocinha. "Banhando-se na casa de um homem comprometido. Nua! Você é como um animal, uma devassa!", completará.

Marocas ordenará que a inimiga coloque a roupa, mas Betina vai deixar a toalha cair de propósito para provocá-la. "Vá se vestir. Tenha um mínimo de decência", mandará a personagem de Juliana Paiva.

"Não quer olhar por quê? Sabe que não pode ganhar disso aqui, né?", alfinetará a executiva. "Você nunca vai conquistar o Samuca. Ele gosta de mulher assim, como eu!", emendará ela. "Você tem o pudor de uma égua no cio. É desavergonhada como uma cabra. Quem pode gostar de você, Betina? Só alguém como você", retrucará Marocas.

As duas seguirão trocando ofensas, e a ex-congelada conseguirá tirar a rival do sério. "Você mente como quem respira! Triste figura. Por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento. Mulherzinha sórdida, mesquinha e perdida", disparará a noiva de Samuca.

Num impulso, Betina dará um tapa na cara de Marocas e se armará para dar o segundo golpe, mas a filha de dom Sabino segurará seu braço e o torcerá nas costas. "Eu avisei... Eu posso quebrar o seu braço. Você é uma fracote", falará a mocinha.

A personagem de Cleo será arrastada até a portaria do prédio de Samuca. Furiosa, Marocas arrancará a toalha e deixará a rival nua na frente de todos. Elmo (Felipe Simas) e Samuca chegarão na hora para acabar com a confusão.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 3 de setembro de O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook