Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dobradinha

Irmãos em Friends, Courteney Cox e David Schwimmer retornam à TV

Divulgação/NBC

A atriz Courteney Cox com David Schwimmer em episódio da quinta temporada de Friends - Divulgação/NBC

A atriz Courteney Cox com David Schwimmer em episódio da quinta temporada de Friends

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2018 - 6h25

Os fãs de Friends (1994-2004) poderão rever os irmãos Geller na TV a partir do próximo mês. A atriz Courteney Cox, intérprete de Monica, fará uma participação especial na nona temporada de Shameless, que estreia no dia 9. Já David Schwimmer, o Ross, entrará na décima temporada de Will & Grace, em outubro, com um papel recorrente.

A personagem de Courteney em Shameless (Netflix) será uma atriz famosa, chamada Jen Wagner, que sofre com o alcoolismo. O nerd Phillip "Lip" Gallagher (Jeremy Allen White) será o par sóbrio de Jen, embora ele nunca consiga conter a sede por bebida de sua amiga.

Esse é o primeiro papel de Courteney em uma série em três anos, desde o final de Cougar Town (2009-2015). Pelo papel de divorciada Jules Cobb, uma quarentona sempre em busca de um encontro, ela foi indicada ao Globo de Ouro de 2010. Cougar Town teve 102 episódios em seis tempordas.

Por Friends, Courteney nunca recebeu uma indicação aos grandes prêmios hollywoodianos (Emmy ou Globo de Ouro). Mas Monica foi a personagem que a elevou a estrela da TV dos EUA e a fincou na cultura pop, com sua mania de limpeza e apreço pelas regras.

Crush de Gracie
Já David Schwimmer terá um participação grande na próxima temporada de Will & Grace. Ele entra na comédia, uma das poucas séries ressuscitadas recentemente que deram certo, como o crush de Grace Adler (Debra Messing).

Os detalhes sobre o personagem de Schwimmer estão guardados a sete chaves, mas, de acordo com o site Deadline, o ator aparecerá em cinco episódios.

Ele volta à TV depois de dois anos de pausa. Em 2016, Schwimmer experimentou o fel e o mel de Hollywood. Na pele do sommelier Tommy Moran, protagonizou o flop Feed the Beast, série da AMC cancelada após a primeira temporada.

Em contrapartida, foi indicado ao Emmy por viver o advogado Robert Kardashian na premiada minissérie American Crime Story: o Povo Contra O.J. Simpson. Na comédia Friends, vencedora do Oscar da TV de 2002, o ator viveu o paleontólogo Ross.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com listas de séries e filmes! 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.