Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perto da verdade

Segundo Sol: Luzia pressiona Rosa sobre paradeiro de filho roubado

Reprodução/Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) pressionará Rosa (Leticia Colin) para saber paradeiro de seu filho - Reprodução/Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) pressionará Rosa (Leticia Colin) para saber paradeiro de seu filho

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2018 - 8h53

Luzia (Giovanna Antonelli) se arriscará e procurará Rosa (Letícia Colin) no casarão de Laureta (Adriana Esteves) para tentar descobrir a verdade sobre seu filho roubado. No capítulo desta sexta (12) de Segundo Sol, a DJ acreditará que a ex-garota de programa sabe onde está o menino desaparecido e a pressionará para revelar seus segredos.

Em uma conversa com Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento), Manuela (Luisa Arraes), Groa (André Dias) e Beto (Emilio Dantas), todos falarão mal de Laureta e mencionarão que Rosa ainda está envolvida nos esquemas da cafetina. 

Groa, em mais uma sacada folhetinesca, sugerirá: "Talvez Rosa tenha alguma prova dos crimes de Laureta. Ou deve ter descoberto o que ela fez com o filho de vocês". Luzia acreditará que há uma oportunidade nisso e decidirá ir falar pessoalmente com Rosa.

"Não vai adiantar, Zia, se ela quisesse ajudar já tinha se manifestado!", dirá Cacau. "Ela não tá do nosso lado, pra mim ela não presta, como Laureta... É uma Lauretinha", alfinetará Manuela.

"Pode até ser, mas eu ainda acho que Rosa tem um lado bom, sim...", afirmará Luzia. Todos dirão que não dá para confiar em Rosa, e Beto alertará que Luzia não pode se expor demais. Mas a ex-marisqueira dirá que vai conversar com a jovem mesmo assim e apelar para seu lado humano. 

Luzia se disfarçará com uma peruca e entrará discretamente no casarão. Nenhuma das meninas de Laureta lhe verá, e a DJ chegará ao quarto, onde se deparará com Rosa e Ícaro (Chay Suede).

"Ela não tem nada pra lhe dizer", dirá o rapaz. "Tem sim. Ela sabe o que foi feito com meu filho que foi roubado por Karola. Me diz, Rosa, onde é que meu filho está?", Luzia questionará. 

Ícaro defenderá Rosa da mãe, mas Luzia a acusará de receber dinheiro de Laureta para ficar quieta. "Eu não sei disso, não. Eu sei de outros podres de Laureta, mas não sei nada sobre o que rolou em Boiporã", dirá a jovem. 

Luzia apelará: "Rosa, nós vamos ser da mesma família, você é mãe de meu neto... Imagine se lhe tiram essa criança, se somem com ela, se ponha no meu lugar, no desespero que é isso! Você não é igual a Laureta, não é uma desalmada, você é uma pessoa boa, de família, teve pais que lhe deram valores morais, educação... Laureta é uma mente doente... ficar do lado dela só vai lhe trazer desgraça, ela vai acabar lhe apunhalando como fez com todos que passaram pela vida dela".

Mas Rosa dirá que não está se sentindo bem e que não sabe como ajudar. Luzia, então, desistirá de pressioná-la, mas terminará seu discurso.

"Não quero que ela perca o bebê, eu conheço essa dor de perder um filho... é irreparável, sabe Rosa? Eu espero que em algum momento você se ilumine, ilumine sua mente, saia dessa treva onde se meteu, e conte tudo o que sabe, me ajude a encontrar meu filho, me ajude a fazer justiça", pedirá.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.