Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veja fotos

Segundo Sol: Rosa revela que Valentim é filho de Luzia e é esculachada por Ícaro

Fotos: Artur Meninea/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) descobrirá a identidade do irmão e esculachará Rosa (Letícia Colin) - Fotos: Artur Meninea/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) descobrirá a identidade do irmão e esculachará Rosa (Letícia Colin)

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2018 - 14h56

A verdade sobre o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) será revelada por Rosa (Letícia Colin) neste sábado (13) em Segundo Sol. A ex-prostituta não aguentará ver Valentim (Danilo Mesquita) ameaçar matar a própria mãe. Ela dirá a Ícaro (Chay Suede) que o rival é seu irmão e que lucrou muito com esse segredo. O capoeirista esculachará a gestante. "Como é que você pôde ser tão podre?", esbravejará.  

Com a ajuda de Beto (Emilio Dantas), a DJ descobrirá que o recém-nascido que foi enterrado em Boiporã não é o bebê deles. Desconfiado, o casal pressionará Rosa, que mesmo assim não revelará o que sabe. 

Após uma nova briga com Ícaro, porém, ela vai beber e terminará sendo amparada pelo pai de seu filho completamente embriagada. Valentim surgirá no casarão atrás de Luzia, já que Karola (Deborah Secco) falará que quer morrer diante das acusações de Beto.

O cantor mandará até Ionan (Armando Babaioff) prender a golpista por ter trocado o seu filho por um bebê morto de outra pessoa.

Valentim invadirá o casarão atrás de Ícaro fora de si. Ele detonará a ex-marisqueira, a chamará de criminosa. Com ódio, ele sairá descontrolado após dizer que vai matá-la e quase será atropelado. Rosa é quem vai gritar e alertar o jovem.

Rosa deixará Ícaro indignado na cena da revelação do grande segredo da novela das nove 

A gestante subirá para o quarto e não aguentará mais ficar calada diante do sofrimento de tantas pessoas. "Eu não tô mais aguentando essa pressão. Eu sei, sim, do segredo que Karola e Laureta [Adriana Esteves] escondem. E todo mundo que me acusa de estar de conluio com elas está certo", confirmará a ex-prostituta.

"É sobre o tal filho que minha mãe teve com Beto? Você sabe onde ele tá?", perguntará o capoeirista. "Eu sei quem ele é. É Valentim. Valentim é filho de Luzia e Beto. Valentim é seu irmão, Ícaro", contará a personagem de Letícia Colin, que cairá no choro durante a revelação.

A verdade deixará Ícaro em choque por causa da crueldade das vilãs. Mas o que deixará o personagem de Chay Suede ainda mais revoltado será a capacidade da ex-prostituta de guardar a informação por tanto tempo.

"Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa. É assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é? Tipo, os outros que se danem, você tava se dando bem, é isso mesmo?", questionará, incrédulo.

Rosa vai pedir para Ícaro contar a verdade à DJ porque não tem coragem de encará-la

"Você não queria que eu contasse meus podres, então, é isso mesmo. Chantageei, escondi, menti, me dei bem, é essa pessoa que eu sou", confirmará Rosa, sem ter mais nada a perder.

"Como é que você pôde ser tão... Tão podre, Rosa? Como é que você nunca me contou a verdade, sabendo o quanto eu me arrebentava por dentro sem saber se minha mãe mentia ou não, vendo que Laureta me manipulava para me afastar de Luzia, pintando o diabo dela", desabafará o rapaz.

"Você foi capaz de ficar com Valentim, dizer que ele era pai de seu filho, fazendo o cara de palhaço, vendo ele ser enganado por aquela Karola, uma mulher horrorosa, enquanto a mãe dele tava bem ali do lado dele. E ele com raiva dela, com raiva de Beto, acreditando que minha mãe era quem queria destruir a família dele? Me diz como você teve coragem, como?", emendará o rapaz em Segundo Sol

Ela arrumará sua mala para ir embora do casarão e pedirá para Ícaro contar a verdade a Luzia porque não tem coragem de encarar a ex-marisqueira depois de todo o mal que fez.

Rosa voltará a morar com a mãe. O capoerista desabafará com a irmã, antes de correr até o terreiro de candomblé para revelar a Luzia que o filho dela é Valentim. Ela revelará a Beto a tramoia das vilãs. Mas Rosa decidirá que é ela quem tem que contar ao ex-companheiro o segredo de sua falsa mãe. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.