Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Segundo Sol: Rosa toma lugar de Laureta e faz bordel virar cooperativa de sexo

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) assumirá o bordel de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol, da Globo - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) assumirá o bordel de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/10/2018 - 5h27

Rosa (Letícia Colin) vai tomar o lugar de Laureta (Adriana Esteves) na penúltima semana de Segundo Sol. A cafetina terá de largar seus negócios porque será flagrada pela polícia após matar Du Love (Ciro Sales). Ela fugirá, e a gestante impedirá a evasão dos garotos de programa. A ex-prostituta transformará o bordel em uma cooperativa de sexo e cobrará 5% de cada programa para gerenciar pagamentos, contas e agenda.

A personagem de Adriana Esteves se esconderá na casa de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah). Ionan (Armando Babaioff) fará buscas na mansão dela depois do crime, mas não a encontrará.

Quando os policiais deixarem o imóvel, os funcionários da cafetina ficarão sem saber o que fazer sem a comandante. A maioria dirá que é melhor "se mandar".

Sócia da cafetina, Rosa fará um acerto financeiro com Laureta para abandonar tudo nos próximos capítulos. Porém, ela voltará a trabalhar lá para descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta) quando mudar de lado e passar a ajudar Luzia (Giovanna Antonelli). 

A ex-prostituta dirá para os colegas terem calma. "Vocês vão pra onde? Tem pra onde ir? Vamos ficar aqui mesmo, se a dona do lugar deu linha, o lugar é nosso! Bora fazer dessa casa uma sociedade entre nós, tipo uma cooperativa do sexo! Sem patrão, sem autoritarismo, cada um decidindo sua vida, seus programas, sem o terrorismo de Laureta", discursará a nova líder do grupo.

Uma garota dirá que desse jeito vai virar zona. "Isso já é uma zona, queridinha! É só a gente se organizar... A grana dos programas tem que ser gerenciada, tipo uma parte vai pro sustento da casa, a gente faz uma caixinha, tipo um fundo, como todo condomínio", explicará a grávida. 

Um rapaz questionará quem ficará com a administração. "A gente vota", responderá Rosa. "Melhor você mesmo, Rosa, que já saca dessas coisas", vai sugerir Tomé (Pablo Morais). "Se todo mundo concordar, posso continuar gerenciando", falará a irmã de Maura (Nanda Costa). 

Katiandrea (Camila Lucciola) perguntará se ela vai fazer isso sem levar nada. "Num sou relógio pra trabalhar de graça! Lau levava 30% de cada programa, eu faço por 5%", irá propor Rosa. A garota topará e perguntará que quem concordar deve levantar a mão. Todos levantarão.

"Fechado, moçada", dirá a personagem de Letícia Colin no final da sequência que irá ao ar dia 29 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.