Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegação escondida

O Tempo Não Para: Samuca dá beijaço e quase transa com Marocas

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) ficarão a sós no quarto dela em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) ficarão a sós no quarto dela em O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 20/8/2018 - 5h22

Os beijos de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) ficarão cada vez mais quentes em O Tempo Não Para, e o casal ficará por um fio de quebrar o voto de castidade antes do casamento. Disposto a seguir os costumes do século 19, o empresário entenderá que o sexo só vai rolar depois do casamento, mas invadirá a pensão à noite para matar a saudade da ex-congelada, e ela quase cederá à investida.

O filho de Carmen (Christiane Torloni) surpreenderá a namorada sozinha no quarto que ela passará a dividir com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). "O que você está fazendo aqui?!", estranhará Marocas. "Deu saudade", responderá Samuca, antes de puxá-la para um beijo "de tirar o fôlego", conforme descrição do roteiro entregue aos atores.

O casal passará momentos românticos no quarto da mocinha, relembrando o dia em que se viram pela primeira vez e o flagra que dom Sabino (Edson Celulari) deu quando os dois caíram juntos na piscina.

"Você é maluco? Se meu pai lhe vê aqui!", dirá a personagem de Juliana Paiva, preocupada. "Eu sonhei com você", contará o rapaz. "Eu também", emendará Marocas. "Acho que a gente tá conectado um com o outro", concluirá ele. "Eu tenho a mesma sensação", concordará a garota, antes de mais um beijo.

Os carinhos ficarão mais intensos, e Marocas ficará com receio de não resistir. "Samuca... Não devemos", ponderará ela. "Eu já te falei que nunca conheci ninguém como você?", perguntará o empresário, apaixonado. "Estamos sozinhos no meu quarto. A desoras! Que vergonha!", argumentará a mocinha.

"Amar não é vergonha", retrucará o filho de Carmen. "Claro que não. Me sinto tão segura com você. Serena, apaziguada...", falará ela. Para tentar esfriar um pouco o clima, Marocas pegará um bule de chá para servir, mas derrubará na roupa de Samuca, que ficará sem camisa diante dela.

"Ele tira a camiseta naturalmente. Ela o olha, toca o peito dele, admirada, apaixonada. Ele beija a mão dela. Os dois se olham com infinita ternura, com amor e respeito, mas com o desejo natural de duas pessoas apaixonadas. E se beijam, na iminência de algo mais intenso, definitivo", diz a descrição da cena que está prevista para encerrar o capítulo do dia 30 de O Tempo Não Para.

Na continuação, os dois vão se beijar com "ardor e tesão, quase cedendo ao desejo", mas os carinhos serão interrompidos pela chegada do atrapalhado casal Elmo e Miss Celine.

Os quatro reagirão atrapalhados, derrubarão objetos pelo quarto, fazendo barulho. Com medo de dom Sabino despertar, Elmo e Samuca deixarão a pensão fugidos.

reprodução/tv globo

Dom Sabino (Edson Celulari) vê Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) seminus

Pedido de casamento
A fuga de Samuca será para evitar um novo flagra do futuro sogro, que o verá seminu aos beijos com Marocas no meio da mata no capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira (20).

"Que alegria revê-lo, meu pai. Fiquei com tanto medo quando o helicóptero despencou", dirá a garota. "Posso saber por que você estava nua, e coberta de lama? E ainda por cima beijocando o senhor Samuca?", questionará o ex-congelado.

"Fui picada por saúvas. Eu joguei o vestido em cima de um formigueiro. Quando o vesti...", tentará explicar Marocas. "Você tirou o vestido? Para quê? Ele a viu nua? Ah, maroto! Mas eu saberei vingar sua honra, no devido tempo. Não é a hora nem o lugar. Mas eu hei de matá-lo", prometerá o patriarca dos Sabino, que só se acalmará quando Samuca oficializar o pedido de casamento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.