Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Tenho outro homem'

Segundo Sol: Luzia escreve carta cheia de mentiras para dar fora em Beto

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) fará de tudo para despistar Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) fará de tudo para despistar Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2018 - 12h23

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará tão preocupada com as investidas de Beto (Emilio Dantas) que inventará mentiras para dar um fora nele em Segundo Sol. A DJ não gostará de saber, no capítulo desta terça (3), que o cantor faz plantão no restaurante de sua irmã para reencontrá-la. Luzia decidirá escrever uma carta em que dirá a Beto que tem outro homem. 

A mãe de Manu (Luisa Arraes) se encontrará com Cacau, que lhe contará sobre suas últimas conversas com Beto. "Passou lá no restaurante e disse que não arreda pé de lá se não falar com você! Ele quer uma explicação pro seu sumiço", falará.

Luzia dirá que acha que já encontrou uma solução e tirará uma carta da gaveta. "Mas o que você fala nessa carta?", perguntará Cacau. "Você pode ler antes de entregar pra ele. Eu dei um jeito de despistar Beto. Depois que ele ler isso, tenho certeza que não vai mais querer vir atrás de mim", prometerá.

Cacau cumprirá a ordem e entregará a carta a Beto, que se emocionará muito durante a leitura. "Não vou mentir, você foi o grande amor da minha vida, mas foi muito difícil estar com você no nosso último encontro em Boiporã", começará a ex-marisqueira.

"Porque eu também menti pra você. Eu tenho um outro homem em minha vida. É um homem em quem eu confio, que me faz feliz, ele foi ao meu encontro logo depois que fomos visitar o túmulo do nosso filho. Por isso, fui embora sem dizer nada", escreverá Luzia.

Na mensagem, ela dirá que precisa seguir sua vida antes que uma nova desgraça aconteça. "Por favor, pare de me procurar", pedirá a DJ.

Beto chorará feito criança abraçado ao filho, que incentivará a reconciliação com Karola (Deborah Secco). Mesmo assim, o cantor voltará a procurar a ex-marisqueira e a verá novamente no estúdio, no capítulo do dia 5. Ele pedirá para reatar o namoro, mas Luzia reafirmará a mentira da carta.

"A nossa história é marcada por muita tragédia, eu sinto que o universo conspira contra, ela só nos trouxe desgraça. Eu não te amo mais. Eu quero viver em paz, com meu marido. Vê se me esquece. Faz de conta que eu morri", declarará a mocinha de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.