Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Discussão

Em Segundo Sol, Cacau se irrita e ameaça Beto: 'Acabo com sua farsa'

Reprodução/Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) perderá a paciência com Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) perderá a paciência com Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2018 - 11h53

Beto (Emilio Dantas) continuará desesperado para reencontrar Luzia (Giovanna Antonelli), mas ouvirá uma bronca da irmã dela. No capítulo desta segunda (2) de Segundo Sol, o cantor irá atrás da DJ no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e a deixará irritada com a insistência. Ela brigará com Beto e o ameaçará: "Acabo com sua farsa".

Após os dias que passou com Luzia e reviveu o amor dos dois em Boiporã, Beto não consegue esquecer a ex-marisqueira e a procurará por Salvador. Sem saber o que fazer, ele irá até o restaurante de Cacau e pedirá informações. 

"Eu sei que você sabe onde sua irmã está. Meu irmão é policial e recebeu uma denúncia anônima informando que Luzia estava num hotel aqui do centro. E ele me contou que ela estava hospedada com o seu nome... Maria Cláudia Batista não é você?", perguntará.

Cacau dirá que está ocupada e não pode conversar, mas o cantor falará que pode esperá-la e escolherá uma mesa no restaurante. Minutos depois, a chef voltará, e Beto afirmará que ela precisa lhe dizer onde está Luzia.

"Eu vou montar guarda aí na porta até Luzia aparecer... Você não tá entendendo o tamanho do meu desespero... Eu penso na sua irmã o dia todo... Tô fazendo uma música nova pra ela... Eu amo sua irmã, preciso encontrar ela, falar com ela", insistirá o cantor.

"Mas minha irmã não quer nada com você. Não entendeu isso ainda? Vai embora, por favor! Nunca mais venha aqui, não quero mais ver sua cara... Nem minha irmã quer! Você acabou com a vida dela, deixe a gente em paz, esquece a Luzia!!", esbravejará Cacau.

Mas o pai de Valentim dirá que não desistirá de Luzia, que tem certeza de que os dois se amam e serão felizes. Cacau, então, perderá a paciência. Chamará Beto de mentiroso, falará que já sabe que o nome dele não é Miguel e o ameaçará. 

"Vai embora ou eu lhe denuncio, acabo com sua farsa de Beto Falcão morto! Sai agora de meu restaurante ou vou chamar a polícia, não tô brincando", declarará. Beto concordará e sairá do restaurante, desnorteado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.