Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da farsa

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Emily faz parte de armação de Laureta

Reprodução/Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará chocada ao descobrir nova armação de Laureta (Adriana Esteves) - Reprodução/Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará chocada ao descobrir nova armação de Laureta (Adriana Esteves)

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2018 - 9h09

A farsa de Emily (Lucélia Pontes) chegará ao fim no capítulo deste sábado (6) de Segundo Sol. A garota fingirá que passou mal para atrair Luzia (Giovanna Antonelli) até o hospital de Boiporã, onde policiais estarão de plantão. Mas Beto (Emilio Dantas) não deixará a namorada ir e comprovará que se tratava de uma emboscada. Eles entenderão que Emily faz parte de um plano de Laureta (Adriana Esteves) para colocar Luzia na cadeia.

Sem saber o que fazer quando Beto insistir no teste de DNA, a jovem seguirá ordens da cafetina. Quando o cantor sair da casa, ela deixará um bilhete avisando que se sentiu mal e foi para o hospital. Emily desaparecerá depois disso, e Beto ficará intrigado.

Ele procurará Groa (André Dias) e Luzia e contará o que aconteceu. A DJ ficará atordoada e vai querer ir ao hospital na hora, mas Beto não permitirá. "Tá tudo muito estranho mesmo! Você não vai lá de jeito nenhum! Isso pode ser uma arapuca pra lhe caçar! Deixe que eu vou!".

Beto e Groa irão com uma mulher, disfarçada de Luzia, ao hospital e procurarão por Emily. Um policial, que estará avisado da emboscada e vestido com uniforme de enfermeiro, dirá que eles devem ir até a enfermaria.

Chegando lá, a sala estará vazia, e todos estranharão. Até que o policial entrará e dará voz de prisão a Luzia Batista. "Luzia? Quem é Luzia? Não tem Luzia nenhuma aqui! Cês tão loucos? Essa aqui é Milene, minha amiga, ela mora aqui no Boiporã!", dirá Beto. O policial ficará confuso. 

De volta ao quarto dos fundos do bar de Boiporã, Beto e Groa contarão a história a Luzia. "Tudo planejado por Laureta, usando Emily como isca pra me atrair!", falará a ex-marisqueira.

"Essa menina não é nossa filha, Luzia! Não passa de uma invenção daquela demônia da Laureta", complementará Beto.

"O que importa agora é que sabem que você tá aqui em Boiporã!", alertará Groa. Luzia e Beto decidirão voltar a Salvador. "Vá com Beto, gringo, melhor eu ir sozinha pra estação que você do meu lado dá muito na vista!", falará a DJ.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.