Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem saída

O Tempo Não Para: Emilio flagra Marocas em conversa com criminoso

Reprodução/Globo

Emilio (João Baldasserini) verá Marocas (Juliana Paiva) em situação constrangedora na novela das sete - Reprodução/Globo

Emilio (João Baldasserini) verá Marocas (Juliana Paiva) em situação constrangedora na novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2018 - 7h00

Marocas (Juliana Paiva) ficará em maus lençóis diante de Emilio (João Baldasserini) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Ela contratará os serviços ilegais de Barão (Rui Ricardo Dias) para recuperar os documentos que o vilão usa para chantagear sua família. Mas Emilio flagrará uma conversa entre a jovem e o bandido e ficará irado.

Os problemas de Marocas vão começar quando o advogado mostrar a ela que conseguiu provas contra seu pai, documentos antigos que supostamente mostram que dom Sabino (Edson Celulari) cometeu crimes de guerra.

Emilio usará essas informações para pressionar a mocinha e obrigá-la a ser sua noiva. O objetivo dele é fazer uma sociedade com a família de ex-congelados e usufruir do dinheiro deles.

Marocas aceitará se casar com Emilio, mas sem que ele saiba tentará recuperar os documentos e acabar com a chantagem. Ela contratará Barão, que mandará seus capangas procurarem os papéis. 

Os homens invadirão a casa de Emilio e renderão Mariacarla (Regiane Alves), mas não conseguirão arrombar o cofre e voltarão de mãos vazias. Barão, então, procurará Marocas em sua casa para dar a má notícia. 

"Marocas... Vim te falar que ainda não encontrei os documento que cê quer... Mas vou encontrar...", falará o bandido. Marocas estará sozinha na mansão e se assustará com a presença dele.

"Não é correto que o senhor venha até aqui... Vá embora, por favor...", pedirá a filha de Dom Sabino. Exatamente nesse momento, Emilio chegará e flagrará a conversa, sem entender nada.

"Marocas... O que esse bandido tá fazendo aqui?", perguntará o vilão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 23 de O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.