Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Odiada

Segundo Sol: Karola é hostilizada com banho de urina, inseticida e pichações

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) terá vídeo íntimo exibido para multidão em show em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) terá vídeo íntimo exibido para multidão em show em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2018 - 6h39

Karola (Deborah Secco) será perseguida e hostilizada após cair em uma armação de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. O vídeo da perua transando com Remy (Vladimir Brichta) será exibido em um telão no show de Beto (Emilio Dantas), e ela será desmascarada diante dos fãs do cantor. Karola levará banho de urina, verá seu carro ser pichado e terá que sair às pressas de seu apartamento, quase asfixiada, já que Dodô (José de Abreu) mandará dedetizar o imóvel com ela dentro.

Em sua versão vingativa, Luzia estará de peruca ruiva na plateia do show para assistir à derrota da rival. Quase dois capítulos serão dedicados à revelação do caso dos cunhados. Serão mostradas a preparação para o show, ensaio, a expectativa de Karola, além de discursos emocionados dela e de Naná (Arlete Salles), que fará uma homenagem justamente ao filho morto. O assassinato de Remy acontecerá 15 capítulos antes _vai ao ar amanhã.

De acordo com o roteiro entregue aos atores, a plateia vai reagir chocada. Karola estará falando ao microfone, sem ver o que estará sendo mostrado no telão atrás dela. "Valentim [Danilo Mesquita], não olhe, saia daqui, meu filho, ande! Volte pro camarim", berrará Beto. O adolescente vai ter até ânsia de vômito com as cenas. 

"Saibam que Beto agora vai crescer cada vez mais no coração do povo baiano que nunca o abandonou, vai levar nosso axé pro mundo todo. Eu vou estar ao lado dele, como sempre estive, na saúde e na doença, na vida e na morte! O nosso amor não terminou, é maior que tudo", discursará a perua. 

A golpista perceberá pessoas saindo indignadas, outras apontando para o palco boquiabertas. Ao se virar, verá a si própria e Remy imensos no telão em pleno ato sexual. O capítulo de 26 de setembro terminará deixando o espetáculo congelado na tela.

No capítulo seguinte, o show vai continuar. "Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news! Tira isso", gritará Karola. O povo vai vaiá-la. "Esse era o irmão de Beto Falcão que foi assassinado! Ela chifrou com o irmão", berrará uma fã.

"Cê traiu Beto com o próprio irmão! Vagabunda", gritará um homem. "Cê enganou Beto Falcão! Você enganou o Brasil inteiro! Golpista", vai inflamar uma mulher. A plateia vai gritar em coro "piranha".

Beto abraçará o filho, mas sem tirar os olhos do telão. "Toma essa, desgraçada! Sua casa caiu agora", vai disparar Luzia. Vão jogar nela latinha, garrafinha, copo, pipoca, cachorro-quente. "Isso é um desrespeito, é uma mentira! Parem com isso! Vocês tão me apedrejando, tão me crucificando sem motivo! Eu não fiz nada", insistirá Karola.

Abalado, Valentim pedirá que Beto faça alguma coisa para ajudar a vilã. "Vai lá, pai! Tira ela de lá, senão eu é que vou", dirá o adolescente. "Não! Deixe ela se virar, filho! Sua mãe tem que pagar pelo que fez", responderá Beto. "Gente, vocês poderiam me ouvir por favor? Eu posso explicar o que tá acontecendo. Armaram contra mim, isso é golpe! Isso é inveja dos recalcados! Essas imagens não são reais", mentirá a perua.

"Piranha! Vagabunda! Ordinária! Eu nunca tive vontade de matar ninguém, mas hoje eu tenho. Remy tá morto, era nosso filho. Não podemos falar nada dele. Mas uma coisa eu tenho que dar o braço a torcer a você, Dodô: Você sempre esteve certo sobre Karola, essa mulher não vale nada! Piranha", esbravejará Naná.

Revolta da família
Karola fugirá da revolta popular em seu apartamento, mas Dodô não desistirá de infernizá-la. O patriarca dos Falcão dará a chave do apartamento do filho para seu funcionário, que levará uma equipe de dedetização até o local.

Os homens espirrarão inseticida por toda a casa, e a perua despertará assustada. "Meu Deus, o que tá acontecendo aqui? Isso é a bomba de Hiroshima na minha sala! Eu não tô acreditando que armaram pra mim de novo! Não é possível, isso não acaba nunca, que inferno!", esbravejará ela, antes de sair às pressas do apartamento.

Na garagem, a personagem de Deborah Secco encontrará seu carro todo pichado. "Quem fez isso?! Quem é o infeliz que fez isso com meu carro? Eu estou passando mal e ainda tenho que aturar uma maldade dessa?! Ei, estou falando com você, estrupício, quem foi que fez isso?", perguntará para o faxineiro, que nem responderá.

Os xingamentos continuarão pelas ruas de Salvador, e Karola, a essa altura, descerá do salto e revidará as ofensas. "É a sua mãe! É a sua avó! Vá se catar, Zé ruela! E daí se sou? Sou quenga mesmo, quenga de categoria! Pior você, que nem de graça tem quem queira. Me deixe. Canhão. Barriada", gritará, antes de um saco de xixi ser jogado em sua direção.

"Isso é xixi? Seus porcos. Seus pobres. Seus nojentos", disparará a ladra de bebê de Segundo Sol, na cena prevista para ir ao ar no dia 28.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.