Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nora e sogra

Segundo Sol: Karola ameaça Rosa com faca e faz da cozinha um ringue

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) aponta faca para Rosa (Letícia Colin) em cena desta terça-feira(7) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) aponta faca para Rosa (Letícia Colin) em cena desta terça-feira(7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2018 - 13h38

Karola (Deborah Secco) e Rosa (Letícia Colin) vão passar das agressões verbais para as físicas a partir desta terça (7) em Segundo Sol. Rejeitada por Beto (Emilio Dantas) na cama, a perua voará em cima da namorada do filho ao ser provocada. Descontrolada, ela dará um golpe e ameaçará a garota com uma faca próxima ao seu rosto. Mas a jovem vai virar o jogo e terminará a briga queimando a sogra com chá quente.

Karola irá para a cozinha de sua cobertura transtornada porque deduzirá que Beto está lhe traindo. A personagem de Letícia Colin, que estará dormindo com Valentim (Danilo Mesquita), descerá para tomar um chá e não aguentará ver a perua com os nervos à flor da pele.

"Toda linda, numa lingerie massa, nesse calundú... Seu homem não lhe quis, é? Tá entrando água nesse barco, é? Você vai afundar, hein! Ele lhe trocou por outra, foi? A maré tá virando, você vai perder tudo, vaca velha! Vai perder o homem, o filho, a casa, tudo", comentará a sócia de Laureta (Adriana Esteves).

"O que é que você sabe dele, fala! Está insinuando o quê? Você sabe algo do meu marido, sua diaba?", perguntará a personagem de Deborah Secco. "Perdeu as estribeiras... Coitada de você, bebe seu uísque aí, aproveita que o teu bem bom vai durar pouco. A maré tá virando, você vai perder tudo, vaca velha! Vai perder o homem, o filho, a casa, tudo", cutucará a Rosa.

Karola pegará uma faca e partirá para cima da "piranha maldita". A ex-garota de programa se defenderá, jogando o chá quente que ia beber na sogra. O herdeiro de Beto interromperá as duas, que fingirão ter acontecido um pequeno acidente.

Karola ameaçará Rosa (Letícia Colin) com faca e terminará briga com uma queimadura

Rosa dirá que esbarrou sem querer na mãe dele e ainda fingirá que quer ajudá-la com a queimadura. O garoto, no entanto, ficará cismado com o climão entre elas.

Essa será a primeira briga das duas nesta semana. A segunda será uma repercussão da primeira. Karola irá atrás de Rosa, e as duas vão se engalfinhar.

Um terceiro embate ocorrerá porque a jovem vai desmascarar a "sogrinha". Pressionada por Valentim, que flagrará a namorada com Remy (Vladimir Brichta) em um hotel, Rosa terá de revelar qual foi a moeda de troca para mudar de vida e ainda ter a sogra em suas mãos. Ela omitirá que é por conta do roubo dele ainda bebê. 

Rosa dirá que descobriu que Karola foi quenga, assim como ela. O adolescente confrontará a mãe, que invadirá o quarto da rival depois e picotará suas roupas novas, todas de grife. Ela também quebrará seus perfumes. 

"Eu devia retalhar a sua cara, desgraçada! Traíra! Vagabunda", falará a mulher de Beto. "Quer calar a minha boca? Então me mata, vai! Enfia essa tesoura no meu pescoço", provocará a filha de Agenor (Roberto Bonfim). 

Karola enfiará a tesoura no pescoço dela, que lhe dará uma joelhada. A perua cairá no chão, e a situação se inverterá. Karola dará uma cabeçada e se livrará de Rosa em Segundo Sol, e as duas serão apartadas. Rosa e Karola vão ter uma semana de lutadoras na novela das nove.


Conheça o canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre suas novelas preferidas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.