Revelação

Segundo Sol: Rosa descobre que Valentim é o filho roubado de Luzia

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) irá a Boiporã investigar o passado e descobrirá podres das vilãs de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) irá a Boiporã investigar o passado e descobrirá podres das vilãs de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 19/06/2018, às 05h59

Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Karola (Deborah Secco) roubou Valentim (Danilo Mesquita) dos braços de Luzia (Giovanna Antonelli) ainda recém-nascido. A prostituta resolverá investigar o passado da vilã após ser ameaçada e fingirá ser sobrinha de Laureta (Adriana Esteves) para arrancar informações de Januária (Zeca de Abreu), a mulher que ajudou a enganar a ex-marisqueira há quase duas décadas.

Karola não aceitará o namoro do filho com a garota de programa e ameaçará contar a vida secreta dela para toda a família. Com isso, Rosa se empenhará em descobrir algum podre da sogra e começará a pressionar Galdino (Narcival Rubens).

O capanga de Laureta, que foi torturador na época da Ditadura Militar (1964-1985), será chantageado pela irmã de Maura (Nanda Costa), e, para não ser denunciado, contará que sua patroa e Karola roubaram um bebê.

Rosa descobrirá ainda que Laureta paga pelo silêncio de Januária e partirá para Boiporã atrás da mulher. Lá, a garota de programa fingirá que é sobrinha da cafetina e oferecerá dinheiro à parteira.

"Sua tia anda esquecida de mim", comentará Januária, acreditando na farsa. "Ela sabe. E pede desculpas. Por isso que me mandou aqui pessoalmente com o dinheiro para lhe pagar", mentirá a personagem de Letícia Colin.

Rosa dará dinheiro à cúmplice das vilãs, mas ela não ficará satisfeita. "Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo para ela e para a outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico, Karola tá lascada para o resto da vida", reclamará Januária.

"Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?", emendará Rosa, tentando arrancar mais informações. "Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu para ser atriz", debochará a cúmplice.

"Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida, não é? Roubou o filho da outra! Valentim é filho da marisqueira!", deduzirá a garota de programa, em choque.

As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda quinzena de julho em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook