Revelação

Segundo Sol: Rosa descobre que Valentim é o filho roubado de Luzia

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) irá a Boiporã investigar o passado e descobrirá podres das vilãs de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) irá a Boiporã investigar o passado e descobrirá podres das vilãs de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 19/06/2018, às 05h59

Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Karola (Deborah Secco) roubou Valentim (Danilo Mesquita) dos braços de Luzia (Giovanna Antonelli) ainda recém-nascido. A prostituta resolverá investigar o passado da vilã após ser ameaçada e fingirá ser sobrinha de Laureta (Adriana Esteves) para arrancar informações de Januária (Zeca de Abreu), a mulher que ajudou a enganar a ex-marisqueira há quase duas décadas.

Karola não aceitará o namoro do filho com a garota de programa e ameaçará contar a vida secreta dela para toda a família. Com isso, Rosa se empenhará em descobrir algum podre da sogra e começará a pressionar Galdino (Narcival Rubens).

O capanga de Laureta, que foi torturador na época da Ditadura Militar (1964-1985), será chantageado pela irmã de Maura (Nanda Costa), e, para não ser denunciado, contará que sua patroa e Karola roubaram um bebê.

Rosa descobrirá ainda que Laureta paga pelo silêncio de Januária e partirá para Boiporã atrás da mulher. Lá, a garota de programa fingirá que é sobrinha da cafetina e oferecerá dinheiro à parteira.

"Sua tia anda esquecida de mim", comentará Januária, acreditando na farsa. "Ela sabe. E pede desculpas. Por isso que me mandou aqui pessoalmente com o dinheiro para lhe pagar", mentirá a personagem de Letícia Colin.

Rosa dará dinheiro à cúmplice das vilãs, mas ela não ficará satisfeita. "Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo para ela e para a outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico, Karola tá lascada para o resto da vida", reclamará Januária.

"Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?", emendará Rosa, tentando arrancar mais informações. "Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu para ser atriz", debochará a cúmplice.

"Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida, não é? Roubou o filho da outra! Valentim é filho da marisqueira!", deduzirá a garota de programa, em choque.

As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda quinzena de julho em Segundo Sol.

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook