Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aliados

Segundo Sol: Valentim flagra encontro com Remy e coloca Rosa contra a parede

Reprodução/TV Globo

Valentim verá a namorada na companhia do tio em cena desta terça (7) de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim verá a namorada na companhia do tio em cena desta terça (7) de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2018 - 8h58

Valentim (Danilo Mesquita) flagrará um encontro entre Rosa (Letícia Colin) e Remy (Vladimir Brichta) e ficará possesso. Manipulado pelo tio, o rapaz irá até o restaurante em que a namorada trocará informações com o malandro e tentará entender que assunto ela tem para tratar com ele. O malandro terá acabado de pagar pela dica sobre o segredo do passado de Luzia (Giovanna Antonelli).

Rosa ficará sabendo que Remy se encontrou com Luzia e o procurará para saber se ele mudou de lado. "Vi que você cumpriu com o prometido e depositou a minha parte do premiozinho de Karola [Deborah Secco]", começará ela.

"A informação que você me deu valia ouro. E eu vou lhe provar que sou um bom parceiro. Não sou canguinha, não. De onde veio essa grana vai vir muito mais. Mas estamos aqui porque você marcou comigo. Me diga, o que você queria falar comigo?", perguntará o malandro, logo após mandar uma mensagem escondido para Valentim informando do encontro.

"Preferia que você me tratasse como sua parceira. Não foi isso que você falou pra mim? Que a gente ia ser parceiro nessa história!?", cobrará a ex-garota de programa. "Que bicho lhe mordeu?", estranhará o irmão de Beto.

"Eu quero saber se você tem visto a marisqueira", disparará a personagem de Letícia Colin. "Nossa, mas tá falando igual Karola e Laureta [Adriana Esteves]! Chamando Luzia de marisqueira e tudo!", comentará Remy, debochado.

"Você formou com ela? Vocês tão se encontrando? Você se bandeou pro lado da marisqueira, foi, Remy?", questionará a namorada de Valentim. "Quem é que tá lhe botando essas caraminholas na cabeça? É Laureta?", desconversará o golpista.

"Não interessa! Você foi pra cama com Luzia, é isso?", insistirá Rosa. Nesse momento, o filho de Beto aparecerá no restaurante e dará o flagra nos dois. "Valentim? O que você tá fazendo aqui?", reagirá a garota, chocada.

"Você pode me dizer por que você não me atende no celular e tá aí farreando na companhia desse marginal, Rosa?", perguntará Valentim, na cena que encerrará o capítulo desta terça-feira (7) de Segundo Sol.


Conheça o canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre suas novelas preferidas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.