Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Com a cara no chão

Segundo Sol: Ícaro salva Luzia de ser estuprada e dá surra em Remy

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) vai se atracar com Remy (Vladimir Brichta) para proteger a mãe em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) vai se atracar com Remy (Vladimir Brichta) para proteger a mãe em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2018 - 8h24

Remy (Vladimir Birchta) seguirá com sua chantagem a Luzia (Giovanna Antonelli) para não lhe entregar às cúmplices Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). No camarim da loira, ele tentará agarrar a DJ de Segundo Sol à força. Ícaro (Chay Suede) chegará bem na hora, evitará o estupro da mãe e dará uma surra no malandro.

Firme em seu propósito de tirar vantagem com o que sabe sobre o passado e o presente de Luzia, Remy não dará descanso à loira. Após a DJ se apresentar, o irmão de Beto Falão aparecerá no camarim dela e pedirá todo o dinheiro que ganhou na noite como pagamento pelo seu silêncio.

"Já podia ter lhe entregado pra Laureta, pra Karola, pra polícia, pros abutres, pros leões... mas não! Eu fui legal com você! Vim aqui de boa!", ele dirá. Não satisfeito com o que recebeu da personagem de Giovanna Antonelli, o malandro vai se insinuar para a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento). 

"Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão", falará. A mãe de Manuela (Luísa Arraes) não levará a sério a proposta do personagem de Valdimir Brichta e pedirá mais detalhes sobre o que aconteceu com o filho que teve com Beto há 18 anos.

O encostado responderá que ela pode pagar por essa informação. "Deixe eu lhe explicar como vai funcionar nosso pacto: primeiro você relaxa, deita um pouquinho aqui comigo, faz uma massagem... As coisas não são assim! Depois a gente acerta o que tiver que acertar."

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) escapará de ataque com a ajuda do filho em cena de Segundo Sol

Com nojo, a amiga de Groa (André Dias) fará a massagem em Remy, que não gostará. Ele, então, agarrará Luzia. "Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão", dirá.

Luzia vai se debater. "Você não tem opção", dirá o malandro. Ela dará uma joelhada em Remy, que a soltará, mas depois a agarrará de novo. "Me solta! Me larga", gritará a personagem de Giovanna Antonelli. 

Nesse momento, Ícaro irromperá no camarim e falará: "Largue ela". Ele partirá para a briga e primeiro dará um chute no abusador, torcerá o braço dele e o colocará de cara para o chão.

"Ai, ai, ai! Luzia, mande esse moleque me largar! Tá machucando!", falará Remy. "Caia fora daqui! E não volte nunca mais!", mandará o rapaz. Luzia pedirá que o filho solte o vilão, e ele ficará sem entender. 

"Esse bandido do Remy tá me chantageando! Se ele me entregar pra polícia, além de tudo eu vou ser presa por falsa identidade! Eu tô na mão dele, Ícaro! Não tenho o que fazer!", lamentará Luzia.

As cenas irão ao ar no capítulo desta terça-feira (7) em Segundo Sol.


Conheça o canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre suas novelas preferidas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.