Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantagem e abuso

Em Segundo Sol, Remy agarra Luzia à força: 'Você não tem opção'

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) vai forçar a barra após chantagear a mocinha na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) vai forçar a barra após chantagear a mocinha na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2018 - 6h27

Luzia (Giovanna Antonelli) será chantageada por Remy (Vladimir Brichta) após ele descobrir a sua identidade falsa. Ele invadirá o camarim da DJ para fazer ameaças e roubará seu passaporte. Sem saída, a mocinha de Segundo Sol pegará R$ 15 mil do show para dar ao malandro. Na hora da entrega do dinheiro, ele a agarrará à força e dirá que quer provar que é melhor que Beto (Emilio Dantas) na cama. "Você não tem opção", dirá.

A ex-marisqueira ficará encurralada com várias pessoas descobrindo que ela e Ariella são a mesma pessoa. Remy será o primeiro a tirar vantagem disso. 

Após confiscar o passaporte da DJ, o mau-caráter voltará no dia seguinte para pegar o valor prometido. "Muito bem, Luzia! Gostei de ver, aqui, sentadinha, me esperando! Menina comportada, querendo fazer tudo direitinho! Vou pegar aquela nossa cervejinha sagrada, que tô morrendo de sede", dirá o abusador.

Chantagista folgado
Ele tirará os sapatos e deitará no sofá. "Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão... Deixe de ser boba! Venha! Luzia, deite aqui! Sabia que você não conhece sua própria história?", indagará.

Luzia estará aflita porque terá descoberto o assassinato de Januária (Zeca de Abreu) e que ela foi morta por um segredo do seu passado. A mocinha deduzirá que seu terceiro filho ou foi morto ou foi roubado pelas vilãs e pode estar vivo.

"Explique isso: como é que eu não conheço minha própria história? Quem foi que lhe falou isso?", perguntará a mãe de Ícaro (Chay Suede). "Olhe, pra você ter ficado assim nervosa, é porque aí dentro, no fundo desse seu coraçãozinho angustiado, você sabe que tem algo de errado em sua história, que tem algo que não monta! Tá faltando peça nesse quebra-cabeça! É ou não é?", perguntará o vilão.

"Eu sei que segredo é esse! É sobre o filho que eu tive com Beto no Boiporã há dezoito anos atrás", responderá a DJ. "Danadinha, você! Detetive marisqueira. Pode ser que sim, como pode ser que não...", soltará ele. 

Sem bebê assassinado
Ela questionará se Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) mataram seu bebê no passado. "Credo! Assassinato de bebê? Eu não ia querer ver essa história numa novela... Preferia falar de outro assunto... Da tua nuca, por exemplo, acho ela tão bonita, tão bem proporcionada", falará o mau-caráter.

Luzia entregará o dinheiro que tinha prometido e dirá que pode pagar pela nova informação. "Deixe eu lhe explicar como vai funcionar nosso pacto: primeiro você relaxa, deita um pouquinho aqui comigo, faz uma massagem... As coisas não são assim! Depois a gente acerta o que tiver que acertar", indicará o malandro.

Ela fará uma massagem, mas com nojo dele. "Para, para! Você pode ser ótima pra catar mariscos e pra pilotar uma pick-up, porém, como massagista você é um desastre! Dispensada", dirá Remy. Ela o mandará ir embora. 

Disputa de irmão
Por ordem dele, mesmo já tendo reatado o caso com Beto, ela não dirá nada sobre a chantagem ao amante e confirmará isso ao golpista.

"Fez muito bem! Mesmo porque meu irmão não ia lidar bem com o fato da gente tar assim, se relacionando tão gostoso! Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão", dirá Remy, antes de partir para cima dela. 

Ele beijará seu pescoço ao agarrá-la a força e tentará beijar sua boca. Luzia vai se debater. "Você não tem opção", dirá o malandro. Ela dará uma joelhada em Remy, que a soltará na mesma hora, mas depois a agarrará de novo. "Me solta! Me larga", gritará a DJ.  "Largue ela", falará Ícaro, que chegará nesse momento e dará um chute no malandro. Ele avançará sobre o abusador.

Luzia mandará o filho soltar o chantagista. Remy irá embora fazendo charme, dizendo que eles se veem depois. A ex-marisqueira, então, contará ao filho que está sendo chantageada para não ser entregue a Karola e Laureta ou à polícia em Segundo Sol. As cenas vão ao ar entre dos dias 6 e 7 de agosto.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.