Aproximação

Segundo Sol: Ícaro repara erro, muda comportamento e dá chance a Luzia

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) em cena; personagem se emocionará com a história da mãe na novela - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) em cena; personagem se emocionará com a história da mãe na novela

REDAÇÃO - Publicado em 11/07/2018, às 06h14

Ícaro (Chay Suede) e Luzia (Giovanna Antonelli) terão momentos emocionantes em Segundo Sol. Ele se aproximará da DJ após passar a morar no estúdio de Miguel/Beto (Emilio Dantas). O cantor afirmará que a ex-marisqueira não é assassina, e o jovem dará uma chance à mãe. Ele reparará a injustiça que cometeu e mudará seu comportamento.

As cenas vão ao ar a partir da próxima semana. Os dois se unirão para encontrar Manuela (Luisa Arraes), que sumirá após um novo barraco na família Athayde. Eles encontrarão a jovem drogada e fora de controle, e ela rejeitará até o irmão.

Aos poucos, o público verá o personagem de Chay Suede criar uma amizade com Luzia. Será ele quem a aconselhará reatar com Beto Falcão e investir no amor que sente pelo músico. Depois da conversa, o casal se reconciliará.

O jovem vai se rebelar contra Laureta (Adriana Esteves) e se mudará para o estúdio do ídolo do axé neste sábado (14). Ícaro vai mudar seu comportamento depois que Rosa (Letícia Colin) revelar que a cafetina e Karola (Deborah Secco) armaram para Luzia ser presa. Ele investigará e descobrirá alguns podres da companheira.

Certo de que Laureta é perigosa, o revoltado vai romper o relacionamento e sair da "mansão bordel". Encontrará Beto na rua, e o músico afirmará que Luzia foi vítima de uma injustiça ao ser acusada de matar Edilei (Paulo Borges).

"Foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça, esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara", vai declarar o cantor. 

Depois dessa conversa, o ex-garoto de programa irá atrás da mãe para ouvir o que ela tem a dizer. A DJ contará como o pai dele morreu após ser "envenenado" pela vilã de Deborah Secco e aparecer no mirante disposto a matar Beto.

"Edilei deu com uma pá na cabeça de Miguel, ele ia bater de novo quando eu empurrei ele! Eu não queria matar seu pai! Foi pra salvar Miguel! E ele tropeçou e caiu lá de cima do mirante", dirá Luzia.

"E Karola, que se fazia de minha amiga, me convenceu a abandonar a cena do crime! Ela me fez fugir dali pra me entregar depois! Ela mesma me entregou pra polícia", relatará a mocinha.

Jurada de morte, fuga e medo de ser presa
Luzia dirá que pensava que Miguel tinha morrido após o golpe de Edilei e acreditou na amizade de Karola. "Mesmo depois, quando eu tava presa, elas encomendaram minha morte na cadeia e, por isso, eu tive que fugir", afirmará a ex-marisqueira. 

O papo será longo. Ícaro vai questionar tudo o que Luzia falar. Perguntará se ela gosta de Miguel, o homem que se diz apaixonado por ela e que a defende. "Gosto não, amo! Nunca senti por nenhum homem o que eu sinto por Miguel", responderá Luzia.

Ela dirá que reatar o romance nunca foi seu objetivo. "Porque eu voltei pra esse país pra poder ficar perto de você e de sua irmã! Nada é mais importante do que isso! E como você mesmo falou, essa história é um triângulo! Se eu chegar perto dele, a Karola me entrega pra polícia! Eu não posso ser presa de novo", falará a mocinha.

Ícaro ficará atordoado. "Eu tô em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você, desde a última vez que a gente se encontrou! E sei que alguma coisa em você tá balançada! Senão você não taria aqui! O fato de você não ter me entregado pra polícia, nem pra Laureta, me dá esperanças", dirá Luzia, que não conseguirá conter o choro e abraçará o filho em Segundo Sol.

Ele vai conter a emoção, afastando-se, mas sairá deixando claro que protegerá a nova identidade de Luzia até descobrir se o que ela diz é verdade.

O revoltado não revelará nem a Miguel que ela é Ariella. Ele voltará a ter cenas com a mãe na mesma semana, porque Manuela desaparecerá após a prisão de Severo (Odilon Wagner) e será vista vendendo drogas. Mãe e filho vão se unir na busca pela dependente química.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook