Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da rebeldia

Segundo Sol: Ícaro perdoa Luzia e a faz chorar ao chamá-la de mãe

Fotos: Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) em cena com Luzia (Giovanna Antonelli) que será exibida nesta quinta (9) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) em cena com Luzia (Giovanna Antonelli) que será exibida nesta quinta (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2018 - 12h58

Ícaro (Chay Suede) encerrará nesta quinta (9) a sua fase rebelde em Segundo Sol. O ex-garoto de programa passará a chamar Luzia (Giovanna Antonelli) de mãe e afirmará que acredita na inocência dela. A DJ vai chorar de emoção com o esperado perdão do filho. "Você me chamou de mãe! Parece um sonho", falará a loira. 

Eles vão se abraçar. "Acho que tava entalado na minha garganta, no meu peito", afirmará o personagem de Chay Suede.

A virada no conflito de mãe e filho já vem sendo desenvolvida na trama há semanas, desde que Luzia se uniu ao herdeiro por conta do sumiço de Manuela (Luisa Arraes) no caso do sequestro da estudante de Medicina. Os dois estão se vendo todos os dias com a reconciliação da ex-marisqueira com Beto (Emilio Dantas).

O jovem aparecerá no flat da mãe, que decidirá preparar algo para ele se alimentar. "Tá precisando comer. Lá naquele estúdio de Miguel não deve ter comida nenhuma, aposto", falará a loira. "Geladeira de casa de homem não tem mesmo comida. Ovo cozido de gema mole. Você lembra...", comentará o "novo aprendiz de músico".

"E como poderia esquecer? Ovo cozido de gema mole, uva só descascada e sem caroço e o leite não pode ter nem um restinho de nata ou então seu Ícaro sai gritando e dizendo que vai vomitar", lembrará a ex-marisqueira. "Eu não era fácil", dirá Ícaro. "Não era? Continua não sendo", vai declarar a DJ.

Luzia (Giovanna Antonelli) vai ficar emocionada com declarações do filho na novela das nove

O jovem perguntará se ela já se cansou dele. "Tô brincando, meu amor", responderá Luzia. Ele abrirá seu coração para a mãe, falará do fato de não conseguir esquecer Rosa (Letícia Colin). Ela dirá que é o melhor para ele fazer, já que a prostituta virou sócia de Laureta (Adriana Esteves) e ainda por cima tem namorado. 

"Você não esqueceu Miguel...", comparará o irmão de Manuela. "Deve estar no sangue esse romantismo incorrigível", brincará Luzia. "É, mãe, deve tar no nosso sangue", responderá o capoeirista, espontaneamente.

Ser chamada de mãe vai ecoar na cabeça da personagem de Giovanna Antonelli. Ela ficará em choque, paralisará por alguns instantes, até ter um rompante e correr para abraçar o herdeiro.

"Você me chamou de mãe? Você ouviu? Esperei tanto por isso, meu filho. Você não pode imaginar o que tô sentindo, o tamanho da felicidade que você me deu agora. Esse momento tá fazendo tudo valer a pena, meu amor. Ouvir de novo, depois de tantos anos, você me chamar de mãe, sentir você próximo de mim", dirá Luzia.

Ícaro falará para Luzia que está gostando dela e que acredita que ela não matou o seu pai 

"Tô acreditando em você, de coração, gostando de você. Me deixando gostar de você, mãe", afirmará Ícaro. "Eu te amo, meu filho, te amo muito", vai declarar Luzia, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Beto chegará nesse momento. "Ícaro me chamou de mãe! Assim! Mãe! Sem nem eu pedir", contará ao amado. "É o que ela é, né, Miguel? Minha mãe", mencionará Ícaro, que continua sem saber que Miguel e Beto Falcão são a mesma pessoa.

"Pra sua sorte, man! Você tem uma mãe incrível, e vai a cada dia descobrir mais isso. Eu sempre quis ver essa cena, vocês assim, como mãe e filho, como deve ser, como vocês dois merecem! A gente é uma família, Ícaro", falará o músico, partindo para cima dos dois para abraçá-los em Segundo Sol.

Ícaro manterá em segredo que ela está sendo chantageada por Remy e que flagrou o malandro a agarrando à força. Depois disso, no entanto, o cantor morto-vivo verá a ex-marisqueira dando dinheiro ao seu irmão e descobrirá a extorsão. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.