Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação bombástica

Orgulho e Paixão: Luccino conta ao pai que é gay e é expulso de casa

Reprodução/TV Globo

Luccino (Juliano Laham) quase beija Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Luccino (Juliano Laham) quase beija Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2018 - 7h14

Luccino (Juliano Laham) será expulso de casa por Gaetano (Jairo Mattos) ao ser flagrado quase beijando Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão. O colono pegará os dois no quarto do mecânico, que confessará ser gay: "Eu gosto do capitão. E ele gosta de mim". Irado com a revelação, o carcamano colocará seu caçula para fora de casa.

Depois que abriu com Mariana (Chandelly Braz) sobre sua orientação sexual, Luccino passou a entender que não é uma aberração e embarcou numa viagem de autoconhecimento. Nessa jornada, o mecânico ficará mais próximo de Otávio.

Ele e o ex-noivo de Lídia (Bruna Griphao) começaram a se ver com mais frequência por causa das aulas de direção que Luccino passou a dar ao militar, que retribuiu lhe ensinando esgrima.

Com a convivência, a amizade deu lugar a outro sentimento e, sem conseguir mais disfarçar seu interesse pelo italiano, o capitão começou a fazer visitas noturnas ao sítio da família Pricelli.

Em uma dessas visitas, ele e Luccino serão flagrados por Gaetano, que já está desconfiado com barulhos que escuta no quarto do filho noite sim, noite não.

O carcamano entrará no cômodo e flagrará o filho e o militar quase beijando. O personagem de Jairo Mattos surtará com a cena e partirá para cima de Luccino.

Otávio o defenderá bravamente. "Não ouse tocar no Luccino! Não vou permitir!", dirá o capitão. Para evitar mais confusão, o mecânico pedirá que o amigo vá embora. Apesar de contrariado, o militar sairá porque é o melhor que tem a fazer.

O colono vai questionar o filho sobre o que acabou de ver, e o irmão de Ernesto (Rodrigo Simas) confessará: "Não tem sem-vergonhice nenhuma. Eu gosto do capitão. E ele gosta de mim". O patriarca dos Pricelli enlouquecerá com a revelação, fará um escândalo e ainda culpará Nicoletta (Rosane Goffman).

"Criou o bambino cheio de mimos, olha no que deu! Um farabutto, um sem-vergonha!", gritará com a mulher. Na sequência, ele expulsará o filho mais novo de casa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.