Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ousado

O Tempo Não Para: Samuca rouba beijo de Marocas e leva tapa na cara

Reprodução/TV Globo

O primeiro beijo de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) foi ao ar na última terça (7) - Reprodução/TV Globo

O primeiro beijo de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) foi ao ar na última terça (7)

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2018 - 6h13

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) voltarão a se beijar nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Mas a ex-congelada, dessa vez, mostrará sua indignação dando um tapa na cara do rapaz. Sem saber que ela o flagrou em momentos quentes com Betina (Cleo), o empresário não entenderá a reação da mocinha e reafirmará que está solteiro.

Depois que descobrir que Paulina (Carol Macedo) foi demitida injustamente da Samvita, o empresário a chamará de volta e oferecerá uma vaga de estágio à garota na área jurídica. Marocas, então, ficará impressionada com o senso de justiça do filho de Carmen (Christiane Torloni).

"Me desculpe. Mais uma vez. Eu julguei mal a sua pessoa", pedirá a filha mais velha dos Sabino Machado. "Tudo bem... Tudo aqui é tão novo pra você. Você só tem que se acostumar à sua nova vida", irá ponderar Samuca.

Emocionada, Marocas abraçará o rapaz, que enxugará a lágrima dela com carinho. "Como pode ser tão nobre?", perguntará a personagem de Juliana Paiva. O empresário ficará comovido com o reconhecimento e roubará um beijo.

Marocas se deixará levar no início, mas depois afastará Samuca e dará um tapa na cara dele. "Como ousa me beijar de novo? Esquece que o senhor é noivo!?!", dirá ela, que flagrou o rapaz saindo do banho com Betina.

"O senhor é mesmo um mandrião! Um aproveitador! Cortejar uma donzela, sendo noivo de outra! Por quem me toma?! Por uma qualquer?! Uma leviana?! Não ouse se aproximar de mim!", continuará a ex-congelada, furiosa.

Nesse momento, Carmen aparecerá para acalmar os ânimos: "O que que tá acontecendo aqui?!", perguntará ela. "A senhora chegou em boa hora, dona Carmen! A tempo de ensinar boas maneiras ao seu filho!", responderá Marocas.

"O que foi que ele fez agora, Marocas?", questionará a mãe do empresário. "Nada!", Samuca se apressará em responder. "Ele ousou me roubar um beijo!", entregará a filha de dom Sabino (Edson Celulari). "Sim! O seu filho me toma por uma moça garrida, uma namoradeira", continuará ela.

"Eu não sou mais noivo", justificará o personagem de Nicolas Prattes, mas será tarde demais, já que Marocas sairá do escritório sem ouvir a explicação.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (13) em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.