Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Faltam cinco capítulos

Segundo Sol: Família falida sai da miséria com casamento de Beto e Luzia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) terá a ideia de fazer festas na mansão da família na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) terá a ideia de fazer festas na mansão da família na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/11/2018 - 18h55

Nesta semana de despedida de Segundo Sol, a família de Severo (Odilon Wagner) sairá da pindaíba ao tornar a mansão em que vive em um espaço para festas. O primeiro grande evento no local será o casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). A repercussão da cerimônia, com a publicação de fotos e reportagens em sites e jornais, será um passo importante para o futuro de todos os Athayde.

Com empregos com salários baixos, Karen (Maria Luísa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) avisarão que a família precisa cortar custos. Eles falarão sobre a conta de luz de R$ 3.000. Programarão desligar geladeiras, lavar a louça sem ser na máquina e dormir sem ar condicionado.

"Eu acho ótimo economizar pra diminuir esse absurdo que a gente gasta com as contas de água e luz, mas gente, pra fechar as contas vamos pensar em ganhar dinheiro com essa casa imensa, também?", vai sugerir Manuela (Luisa Arraes). 

"Aqui dava era uma bela casa de festas! O pavilhão da piscina e os jardins são perfeitos pra recepção de casamento", dirá Rochelle (Giovanna Lancellotti). "Festas de alto nível, essa casa é histórica, acho que ia ser sucesso! Eu tenho alguns contatos com firmas que fazem festas, posso sondar, ver o que é preciso", comentará Karen, empolgada.

"Faça isso, Karen, acho que essa é a nossa grande saída pra fechar as contas e ainda ganhar um extra", apoiará Roberval (Fabrício Boliveira). As cenas vão ao ar no capítulo desta terça (6). 

Família Athayde trabalhará unida para se reerguer nos últimos capítulos de Segundo Sol

Na continuação, Roberval dirá que já eles viram que a ideia é viável, precisam partir para a realização do projeto. "Minha mãe tá organizando o casamento dela, não ia ser massa se eles casassem aqui? Minhas duas famílias unidas num recomeço de vida?", vai propor a estudante de Medicina.

Edgar vai se entusiasmar, afinal Beto Falcão é um ídolo nacional e seu casamento seria a melhor propaganda que eles poderiam ter. "Um sonho inaugurar nossa casa de eventos com uma festa top dessas", comentará a vendedora.

Rochelle se oferecerá para ser a promoter. Decidirá cobrir os bastidores no seu canal no YouTube e voltar a "bombar" as suas redes sociais. "Edgar pode ser o motorista executivo dos noivos", vai sugerir Roberval.

"Zefa [Claudia Di Moura] fica encarregada de organizar o bufê de comidas e bebidas. Eu cuido da decoração, será que você consegue umas tintas pra pintar lá fora, Roberval?", indagará Karen. 

Manuela irá conversar com Luzia, que topará se casar na mansão. A família falida começará a promover melhoras na casa. A novela dará um salto no tempo de semanas. No penúltimo capítulo da trama, no ar quinta (8), os mocinhos vão se casar na mansão, com direito a um show emocionante do noivo.

Mesmo na cadeira de rodas, Rochelle recepcionará os convidados e trabalhará com os familiares para que a comemoração seja inesquecível em Segundo Sol. Durante o evento, ela retomará o contato com Narciso (Osmar Silveira). Depois, a patricinha voltará a andar com uma muleta e namorando o ex-traficante.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.