GAFE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho nos corredores da emissora Telefe, na Argentina, no início da semana passada
Jojo Todynho esteve nos estúdios da Telefe e cometeu uma gafe que gerou um desconforto com os diretores, produtores e equipe técnica da maior emissora da Argentina _além de constranger parte da equipe brasileira que a acompanhava. Sem medo de ser feliz, cantou em alto som uma música na qual comemorava a eliminação da seleção argentina da Copa do Mundo.
"O Di Maria, o Mascherano, o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau tchau tchau", soltou Jojo, rindo e sem perceber que estava cometendo uma indelicadeza, em sua passagem pelo canal, na última terça (3) _antes, portanto, da eliminação brasileira.
Os produtores brasileiros que a acompanhavam, percebendo a empolgação da funkeira, logo trataram de fazê-la encerrar a brincadeira. "Ela é muito espontânea", disse uma fonte do Notícias da TV.
Jojo, no geral, causou boa impressão, ao contrário da ocasião em que esteve na Record e acabou destratando cabeleireiros e maquiadores. Animada e despachada, arrancou risos da equipe até mesmo antes de entrar no estúdio.
"Todos entraram no clima de brincadeira, e como sempre Jojo conquistou a todos da equipe da Telefe com sua simpatia, humor, humildade e espontaneidade. A gravação foi incrível e Jojo foi muito bem recebida por todos", justificou a assessoria da funkeira à reportagem do Notícias da TV, negando qualquer climão.
A música cantada por Jojo é uma paródia de Bella Ciao, da trilha sonora da série La Casa de Papel. Na letra, feita por brasileiros durante o Mundial da Rússia, comemora-se a eliminação precoce dos argentinos da competição.
"E o argentino está chorando, porque essa Copa eu vou ganhar! O Di Maria, o Mascherano, o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau tchau tchau", diz a letra completa da sátira.
A funkeira esteve na Argentina para participar da sexta temporada de A Culpa É do Cabral, prevista para ir ao ar ainda neste ano, no canal pago Comedy Central. Além dela, outros artistas e youtubers foram convidados, como Aretuza Lovi, Valesca, Anderson Leonardo (vocalista do Molejo), entre outros.
O programa é uma versão brasileira do La Culpa És de Colón, e tem sido gravado nos estúdios da Telefe desde a sua estreia para aproveitar a infraestrutura do original.
A Culpa É do Cabral é apresentado por Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Culpa É do Cabral
Comedy Central
Fabiano Cambota
Humor
Jojo Todynho
Rafael Portugal
Thiago Ventura
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.