Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Claudia Raia faz piada com sua gafe sobre futebol: 'Sei que virei meme'

Reprodução/TV Globo

Claudia Raia chegou carregada em uma liteira para a final do Show dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Claudia Raia chegou carregada em uma liteira para a final do Show dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2018 - 19h12

Neste domingo (8), Claudia Raia não perdeu tempo para comentar a gafe que cometeu na semana passada, quando comentou que acreditava que o jogo da seleção ficaria 3 a 1 para o Brasil, mas iria para os pênaltis. "Eu sei que eu virei meme", brincou a atriz e cantora ao chegar para a final do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

"Minha cabeça pensa uma coisa, minha boca fala outra. Eu tenho esse probleminha. Mas eu quero dizer que eu estou muito triste com o resultado do jogo. Realmente achava que a gente tinha condições de chegar pelo menos à semifinal", disse ela.

A decisão do Show dos Famosos conta com cinco participantes: Tiago Abravanel, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Helga Nemeczyk e Silvero Pereira.

Performances sem pressão
Antes da final começar, os três eliminados voltaram para uma última apresentação. Paulo Ricardo interpretou Elvis Presley e valorizou a oportunidade de homenagear artistas que nunca pôde cantar durante seus shows.

Na sequência, Sandra de Sá entrou no palco caracterizada como Clementina de Jesus, conhecida pelo sucesso Marinheiro Só. Envelhecida para se passar pela veterana, a cantora disse que o Show dos Famosos serviu para seu crescimento. "Estou sempre estudando", falou.

Já Alessandra Maestrini homenageou a cantora norte-americana Pink, conhecida por fazer acrobacias durante suas apresentações. Alessandra, de fato, foi virada de pernas pro ar e realizou pegadas dignas da Dança dos Famosos enquanto cantava o hit Try. "O maior desafio aqui é emocional", revelou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.