No olho da rua

Segundo Sol: Após chantagear avô, Rochelle é expulsa de casa e pede favor a vilão

Reprodução/Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) será surpreendida por reação do avô em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) será surpreendida por reação do avô em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 01/07/2018, às 06h58

O plano de Rochelle (Giovanna Lancellotti) de levar uma vida boa com o dinheiro ilegal do avô dará completamente errado em Segundo Sol. Nos próximos capítulos, ela se aliará a Roberval (Fabrício Boliveira) para descobrir onde Severo (Odilon Wagner) guardou a fortuna, mas o vilão denunciará o corrupto à polícia. Ao voltar da cadeia, Severo expulsará a neta de casa, sem piedade. Desamparada, Rochelle pedirá abrigo a Roberval.

A blogueira encontrará o primeiro esconderijo do dinheiro, passará a chantagear o avô e fará retiradas de maços de notas do contêiner dele. Possesso com a situação, Severo mudará o local onde guarda a verba e deixará a menina de mãos vazias.

"Você realmente achou que era mais esperta do que eu? Ledo engano! Você agora vai pagar caro pelos desaforos que cometeu! Acabou a vida mansa que você conhecia", retrucará o empresário.

Rochelle ficará muito irritada e, para se vingar, contará tudo o que sabe a Roberval. O filho bastardo de Severo prometerá encontrar o dinheiro e dividir tudo com a interesseira.

Mas o plano sairá diferente do que o prometido. Roberval descobrirá onde está o dinheiro e denunciará Severo à polícia. "Parabéns, menina, você fez uma coisa muito bonita pelo seu país... Por isso que eu te trouxe até aqui! Pra você ser testemunha de uma das maiores apreensões de dinheiro ilícito da história!", falará, ao explicar a operação policial a Rochelle.

Os dólares serão apreendidos, e o empresário será levado para a cadeia. "Desculpa, gente! Eu nunca podia pensar que ele ia chamar a polícia... Nunca podia imaginar! O que foi que eu fiz? Será que algum dia vocês vão me perdoar?", Rochelle dirá à família. 

Dias depois de ser preso, Severo pagará a fiança e voltará para casa. Ele saberá que a culpada por sua prisão foi a própria neta, a humilhará e a expulsará de casa. "Por culpa dessa traidora eu fui parar naquela prisão fétida! Toda minha reputação foi para o lixo, meu dinheiro, tudo! Não dá mais pra conviver com você nessa casa, não suporto mais olhar na sua cara, trate de sumir da minha frente!", ordenará.

"Você  me expulsando, vovô?", perguntará a patricinha. "Estou! Você não é mais minha neta. Você tem 48 horas para ir embora desta casa para sempre!", falará Severo.

Arrasada, Rochelle pegará suas coisas e procurará Roberval. Ela pedirá abrigo ao vilão, sob o argumento de que conseguirá ajudá-lo a se vingar de Severo. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda quinzena de julho. 

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook